Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#14586
Tem planos free (que exibem abertamente que o site é criado com o Wix, com barras, banners..) e a versão paga.
#14637
Renato Frota escreveu:Tem planos free (que exibem abertamente que o site é criado com o Wix, com barras, banners..) e a versão paga.
Mas teria como eu fazer o site e pegar toda estrutura e codigos e jogar no meu servido desvinculando com o Wix?
#14661
mauricioramisses escreveu:
Renato Frota escreveu:Tem planos free (que exibem abertamente que o site é criado com o Wix, com barras, banners..) e a versão paga.
Mas teria como eu fazer o site e pegar toda estrutura e codigos e jogar no meu servido desvinculando com o Wix?
Pelo que eu li lá no wiki deles, não. Você precisa apontar o WWW ou um subdomínio para o IP deles ou então definir os nameservers deles e fazer o contrário (apontar o www ou um subdomínio para o site). Mas eu tô vendo que o domínio da loja aces-brasil aponta pra UOL, então não sei como está funcionando agora (essa Wix mudou muita coisa nos últimos meses, não estou acompanhando de perto).
#14697
Renato Frota escreveu:
mauricioramisses escreveu:
Renato Frota escreveu:Tem planos free (que exibem abertamente que o site é criado com o Wix, com barras, banners..) e a versão paga.
Mas teria como eu fazer o site e pegar toda estrutura e codigos e jogar no meu servido desvinculando com o Wix?
Pelo que eu li lá no wiki deles, não. Você precisa apontar o WWW ou um subdomínio para o IP deles ou então definir os nameservers deles e fazer o contrário (apontar o www ou um subdomínio para o site). Mas eu tô vendo que o domínio da loja aces-brasil aponta pra UOL, então não sei como está funcionando agora (essa Wix mudou muita coisa nos últimos meses, não estou acompanhando de perto).
valeu, estou procurando um template para um musico baterista amigo meu.
Que tenha opcoes de fotos, videos, agenda, contato por email, e plataformas sociais (face/twitter) integrada.
Eu fizz esse. http://www.ofertafamilia.com.br/fabinho
Mas ficou horrivel rsrs.
conhece um gratis pode ser em flash. ?
Por vinosyvinos
#14735
Sobre o modulo, muito bom, testei e rodo certinho...

A unica coisa é que ele exibi os produtos um em baixo do outro, tem como eu fazer com que eles apareçam
um do lado do outro ???
#14740
Qual o tema de sua loja ?
vinosyvinos escreveu:Sobre o modulo, muito bom, testei e rodo certinho...

A unica coisa é que ele exibi os produtos um em baixo do outro, tem como eu fazer com que eles apareçam
um do lado do outro ???
#21600
Manoel,

Percebi que quando eu estou visualizando um produto ele automaticamente é exibido como ultimo produto visto. Sendo que na verdade ele é o produto que esta sendo visualizado no momento.

Será que existe alguma forma de fazer com que apareça realmente o ultimo produto visto e não o que esta sendo visualizado no momento?

Outro ponto é que quando visualizo mais produtos dos que os setados para exibição ele não esta me exibindo.

Isso ocorre somente quando o membro esta logado quando estou como visitante o problema não ocorre.


Grato

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]