Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#10235
Licença:
GPL v3

Compatibilidade:
- OpenCart 1.5.5.1 ou superior.

Funcionalidades:
- Exibe os últimos produtos visualizados pelo visitante ou cliente da loja;
- Permiti definir o tamanho das imagens exibidas no módulo;
- Permiti definir o limite de últimos produtos visualizados;
- Possibilidade de colocar em vários layouts e posições conforme novo padrão do OpenCart 1.5.

Instalação:
1 - Descompacte o conteúdo do zip no diretório raiz de sua loja.
2 - Acesse o menu 'Extensões' e a opção 'Módulos'.
3 - Procure por 'Últimos Produtos Visualizados' e clique em 'Instalar'.
4 - Clique em 'Editar'.
5 - Clique no botão 'Adicionar', em Layout selecione 'Product ou Produto' e clique no botão 'Salvar'.

Observações:
- Você pode adicionar o módulo em qualquer layout e em qualquer posição quantas vezes quiser, mas tem que adicionar pelo menos uma vez no layout 'Product ou Produto' para o correto funcionamento.

Agradecimentos:
- A Deus, minha Família e a vocês da comunidade OpenCart Brasil.

Download:
https://github.com/opencartbrasil/ultim ... master.zip

Espero que gostem. :D
#10237
Muito obrigado Vidal !

Parabéns pela dedicação que você dá para a gente.

Testei com a versão 1.5.1.3.1 e não funcinou. Minha loja é um upgrade da 1.5.1 para 1.5.3.1 será que tem algo?

Você viu meu Tópico sobre o parcelamento?



Abraços e sucesso
#10242
Também testei na versão 1.5.1.3 onde foi feito o upgrade da versão 1.5.1.2 para 1.5.1.3, e no primeiro momento não apareceu nada do módulo na loja, até que atentei para o seguinte:
Observações:
- Você pode adicionar o módulo em qualquer layout e em qualquer posição quantas vezes quiser, mas tem que adicionar pelo menos uma vez no layout 'Product ou Produto' para o correto funcionamento.
Depois que configurei para que ele aparecesse no Layout "Product" ele apareceu e funcionou corretamente, no meu caso exibindo acima do rodapé os últimos 5 produtos vistos pelo usuário, realmente uma funcionalidade necessária e prática.

Sobre o erro na administração, desinstale o antigo módulo e envie os arquivos e os instale novamente, pois aqui não tive nenhum problema na administração.

Não, ainda não li seu tópico sobre o parcelamento :(

Espero ter ajudado :D
#14507
acesbrasil escreveu:Valeu ! Agora sim tá show !

Meu erro foi que ao desinstalar não removi os arquivos antigos, depois da sua dica apaguei e upei de novo e ficou show.

Abraços
Ola amigo, estava vendo seu site e gostaria de saber qual a plataforma de pagamento que voce usa. Abraços
#14514
mauricioramisses escreveu:
acesbrasil escreveu:Valeu ! Agora sim tá show !

Meu erro foi que ao desinstalar não removi os arquivos antigos, depois da sua dica apaguei e upei de novo e ficou show.

Abraços
Ola amigo, estava vendo seu site e gostaria de saber qual a plataforma de pagamento que voce usa. Abraços
Moip, Pagseguro e Depósito
#14517
acesbrasil escreveu:
mauricioramisses escreveu:
acesbrasil escreveu:Valeu ! Agora sim tá show !

Meu erro foi que ao desinstalar não removi os arquivos antigos, depois da sua dica apaguei e upei de novo e ficou show.

Abraços
Ola amigo, estava vendo seu site e gostaria de saber qual a plataforma de pagamento que voce usa. Abraços
Moip, Pagseguro e Depósito
blz, achei que você usava alguma ferramenta direto da cielo.
COmo fez a pagina principal do site? template fora do opencart ?
valeu abraços

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]