Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#10442
Olá pessoal!

Uma das coisas que foram excluídas da versão 1.4 para 1.5 e que no meu ponto de vista era muito importante, foi o módulo Fabricantes, não entendo porque fizeram isso, só pode ter sido esquecimento pois o CARROSSEL nem de longe poderia substituir esse módulo.

Pensando nisso e também porque um cliente meu fazia questão do módulo, eu dupliquei o módulo DEPARTAMENTO e fiz todos os ajustes necessários, e fiz mais, existem 2 versões, a 1ª para lista de fabricantes e outra para o menu de fabricantes, segue as imagens dos módulos funcionando.

Lista de Fabricantes:
Imagem
Menu de Fabricantes:
Imagem

Estou muito orgulhosa pois venho a cada dia me surpreendendo com tudo que aprendo.

Quero agradecer mais uma vez ao Manoel que me deu um "empurrãozinho" na hora que eu "empaquei" rsrsrs

Para quem quiser, é só baixar e instalar, é bem facinho!

Download Lista de Fabricantes:
lista_fabricante.zip
Download Menu de Fabricantes:
menu_fabricantes.zip
Qualquer coisa é só postar!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#10446
Parabéns pela contribuição Márcia :D

Fiz algumas alterações no arquivo que você postou e publiquei no lugar do link que você havia postado, as alterações foram as seguintes:

- Inclusão do idioma Inglês nos módulos;
- Melhorias no arquivo leiame.txt;
- E uma pequena modificação na chamada dos módulos na administração, onde ficará Lista de Fabricantes ou Menu de Fabricantes.


Espero ter ajudado :D
#10462
Perfeito Perfeito, não sei como agradecer =)

Mais um pequeno problema eu não consigo instalar o tipo Menu de Seleção ele sempre fica o menu, já instalei os dois tipos que está na pasta mais fica igual.

Imagem
#10472
Amigo, vc fez algo errado... refaça todo o processo!
Eu baixei o modulo novamente por aqui.
Instalei um em cada loja
E deu tudo certinho
Imagem

Tvz vc não esteja instalando algum modulo na pasta certa.. rsrs.. sei lá, tô chutando rsrsrs
#10474
Olá Marcia

Duas palavras pra você "It's Wonderful" !!
Ok, sei que seriam 3 palavras mas a contração fonética e a licença poética me deram uma mãozinha hehe
De qualquer forma meus parabéns !!

Abraços a todos

P.S. - Posso indexar ?? :mrgreen:
#10476
ensinandovoce escreveu:Olá Marcia

Duas palavras pra você "It's Wonderful" !!
Ok, sei que seriam 3 palavras mas a contração fonética e a licença poética me deram uma mãozinha hehe
De qualquer forma meus parabéns !!

Abraços a todos

P.S. - Posso indexar ?? :mrgreen:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Com certeza ;)

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]