Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#18482
muito obrigado ..eu ja resolver meu dúvida.... Eu tenho instalado em minha loja de PAGSEGURO。。。
mas eu tem outro problema.... alguem posso ajuda me resolver tambem .`.`
minha loja tem 3 Language (chinese . ingles e portugues.) ,agora ,problema e Pronto para pagar quando os clientes a escolher os produtos certos,usa language chinese e ingles pode fecha conta direto .. mas Quando a página, selecione o idioma é o idioma Português. ate " Passo 4: Forma de entrega" nao pode continuar... sabe como resolver ... ..
#18490
leejuuny escreveu:muito obrigado ..eu ja resolver meu dúvida.... Eu tenho instalado em minha loja de PAGSEGURO。。。
mas eu tem outro problema.... alguem posso ajuda me resolver tambem .`.`
minha loja tem 3 Language (chinese . ingles e portugues.) ,agora ,problema e Pronto para pagar quando os clientes a escolher os produtos certos,usa language chinese e ingles pode fecha conta direto .. mas Quando a página, selecione o idioma é o idioma Português. ate " Passo 4: Forma de entrega" nao pode continuar... sabe como resolver ... ..
https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... =15&t=3414
#18986
Acabei de testar seu módulo, bem legal, mas infelizmente, tanto o seu modulo quanto o módulo pro pagamento digital (que não foi você que fez, creio), tem o mesmo problema: quem usa algum tipo de desconto/taxa aplicado conforme o metodo de pagamento não consegue que isso seja repassado ao pagseguro ou ao pagamento digital. eu uso o multiple payment fee, funciona super bem com o paypal, mas nenhum dos dois (pagseguro/pagamento digital) pegou a taxa. Alguma ideia de como resolver? imagino que nao deva ser tao complicado, mas..
#18998
@kt666 Até onde sei o módulo multiple payment fee necessita que o módulo tenha algumas configurações específicas para ele, só que como é um módulo pago e o criador não divulga que adaptação é essa, os módulos pagseguro e pagamento digital acabam por não ter este suporte.

Espero ter ajudado. :D
#19357
Olá!

Estou testando o módulo de pagseguro nessa versão aí, as correções funcionaram todas, agora o frete está passando direitinho, o $_POST tá voltando com os dados.

Só tem uma coisa que não tá funcionando. O redirecionamento automático do pagseguro. Ele conta o tempo ' redirecionando em xx segundos '... passa o tempo todo, acaba o tempo, e ele não faz nada.

Pra voltar pra loja, eu preciso clicar no botao de retornar. Mas isso é um problema, porque se a pessoa não clicar no botão, os dados de finalizacao do pedido deixam de ser atualizados na loja.

Alguém sabe como resolver isso? Porque isso acontece?

[]s
#19367
Tenho uma duvida. No pagseguro tem duas opcoes: ou voce coloca um endereço de retorno único, ou voce habilita um lance de pagamento via API, que supostamente deixa voce definir um endereço de retorno para cada loja, passando essa string: <redirectURL> http://www.minhaloja.com.br/retorno.php </redirectURL> de algum lugar do código, para o pagseguro. Este modulo de voces ja suporta isso? Isso pra mim é importante, pretendo ter mais de uma loja, e o pagseguro só deixa ter um cpf.


Também vi no pagseguro uma opcao de retorno automatico de dados, que parece que ele manda para uma pagina definida do site uma atualizacao, toda vez que o status do seu pedido mudar. Também tem uma opcao de notificacao de transacoes, que tambem pede uma pagina do site. Nao entendi muito bem o cenario em que isso é usado, mas em todo caso, o módulo suporta essas opcoes? E porque eu precisaria ou nao delas?

obrigada

[]s
  • 1
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14

Muito estranho, envie o acesso em inbox para que p[…]

Ola @IronSS Possivelmente o sistema no qual […]

Your lucky day could be today! Enter now!

Enter and become the owner of a cool prize!