Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#18057
vivian, não fiz nenhum teste para opencart 1.5.2.1, não posso afirmar o seu funcionamento.

cleitonmacedo, no caso você está usando a versão do opencart 1.5.1.3 ? Porque testei novamente, está funcionando. A unica coisa que está ocorrendo é o que o Dimmes falou , do redirecionamento, mas só fazer a alteração q ele sugeriu para consertar.
#18088
Olá é amigo essa correção para ir na pagina inicial eu fiz, mais a unica coisa que esta acontecendo é que apos o final do pedido o carrinho não limpa e sai automaticamente da conta do usuario, ai quando faz o login lá esta todos os produtos novamente. é dificil de entender essas coisas lokas.rs mais valew tenho certeza que arrumo um geito de arrumar isso.
#23793
O link que postei é do ITAU, me confundi de topico. (Se possivel alguem remova este meu post errado).

Postei o mesmo link na topico do ITAU.

Muito provavelmente vamos colocar (Bradesco, BB, Caixa, Santander e HSCB) na versão que estamos trabalhando aqui na BNW. Ai coloco pra vocês as nossas versões para 1.5.3.1 se necessário (Caso tenhamos alterado algo pra validar nessa versão atual da opencart) =)
#24137
Olá pessoal.

Estou utilizando esse módulo e funciona muito bem. Na loja em que implementei, o boleto é gerado com 10% de desconto normal. Porém ele não salva o pedido com 10% de desconto, o que gera vlaores "mentirosos" no administrador do site. Alguém conseguiu resolver isso? Eu havia dado um update na tabela de pedidos mas isso gera valores inconsistentes caso o cliente clique duas vezes no link.

Obrigado pela ajuda desde já.
Por diosti
#24283
Olá pessoal tudo bom?
A dica do David de adicionar a relação dos produtos comprados no demonstrativo do boleto é muito pratico, gostaria de saber se para incrementar isso teria como adicionar a variavel do frete, assim o valor somado + frete resultaria no total do boleto.

Parabens pela ajuda de todos e obrigado
#25067
Olá Pessoal!

Algumas pessoas me mandaram MP pedindo o boleto do Bradesco pra versão 1.5.3.1

Bem, finalmente finalizamos não só a atualização do boleto do Bradesco como ITAU, CAIXA, BB, HSBC e SICREDI.

SEGUE O LINK PARA DOWNLOAD:
http://www.brasilnaweb.com.br/extensoes ... hp#boletos

(vou postar essa mensagem nos demais tópicos dos outros boleto ok Manoel? ;)

Agradecimentos ao Tiago Agenor, da nossa equipe, que trabalhou nos boletos ai.
Editado pela última vez por luizeduardo em 01 Ago 2012, 15:58, em um total de 1 vez.
#25068
Sobre o DESCONTO NO BOLETO:
Vimos na programação do BRADESCO uma opção para desconto, mas na nossa versão removemos.
Como devem ter visto o controle do desconto não ficou legal (nossa opinião aqui da BNW), vamos optar por um módulo independente que permita definir DESCONTOS POR TIPOS DE PAGAMENTOS, diferente de incluir o desconto na forma de pagamento diretamente.

Sobre colocar os itens comprados no boleto:
Não é ruim não, mas se a pessoa comprar muito itens pode bugar o boleto e mais, pelo módulo a pessoa controla as informações extras do boleto, que teriam que dividir espaço com essa lista de itens comprados. Bem, não fizemos essa alteração, mas a versão é válida.

Sugiro reunirmos no primeiro tópico do post os links para todas as versões que o pessoal já postou aqui, deve facilitar pro pessoal ai achar.
Se eu estiver falando bobeira fiquem a vontade pra me corrigir! rs.. Abraço pessoal!
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 7

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]