Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#39780
@guiliredu eu postei as modificações a ser feitas no enviado pelo @luizeduardo. Qual versão de O.C. você usou? No O.C. 1.5.4.1 e 1.5.5.1 funcionou normalmente aqui
Avatar do usuário
Por chags
#41157
Boa tarde! amigos.... uma mãozinha por favor....
Estou usando o OC 1.5.5.1 e ja fiz essas correções para essa versão e deu certo mas o boleto gera a url e fica tudo em braco, onde corrijo esse erro.
alguem sabe?
#41158
@chags você errou alguma coisa na instalação. Instale de novo o boleto que está la no brasilnaweb sem as modificações que eu passei. Se funcionar normalmente ai você aplica as alterações.
Avatar do usuário
Por chags
#41162
obrigado pela dica, mas baixei o modulo mas la dentro das pastas não tem a pasta 1.5.5.1, só tem a 1.5.3, por isso fiz as modificações, visto que não estava aparecendo o boleto, mesmo sem as modificações suas.
Avatar do usuário
Por chags
#41196
richardquaker

consegui instalar e deu certo o boleto gera mas junto com ele aparece os seguites erros:

Notice: Undefined offset: 1 in /home/gauterio/public_html/catalog/controller/payment/boleto_bradesco.php on line 84
Notice: Undefined offset: 1 in /home/gauterio/public_html/catalog/controller/payment/boleto_bradesco.php on line 86
Notice: Undefined offset: 1 in /home/gauterio/public_html/catalog/controller/payment/boleto_bradesco.php on line 95


como posso arrumar isso? você pode me ajudar? :cry: :cry:


consegui resolver eles são provenientes de campos obrigatorios, se deixar em branco é reportado o erro.
mas percebi que o codigo do cedente aparece duplicado no boleto, ja fiz varias combinações para tentar acertar.
mas eu estou na luta.
#41234
@chags Eu baixei do site deles, o link que diz que é pra 1.5.5.1 e dentro tem Bradesco 1.5.3. Usei na versão 1.5.5.1 o módulo desta pasta e apliquei as mudanças que citei. Pra mim funcionou normalmente. Mas se o módulo do valdeir2000 tá melhor demoro. :D
Avatar do usuário
Por chags
#41238
periscuelo amigo o modulo do valdeir2000 funciona beleza mas a linha digitável ta com problema.

ja o modulo do site não gerou o boleto, simplemente a pagina ficou em branco.

estou usando o template "egesta" tem um arquivo tpl que vai no template defult sera que é por isso?
#41259
@chags, é possível sim, pois os testes que fiz foram em grande parte com template padrão. Um dos meus testes funcionou mesmo com outro template, mas quem fez este outro template fui eu mesmo, com base no padrão, modificando css. Para ter certeza tente em um Opencart sem template e veja se vai.
#41688
chags escreveu:richardquaker

consegui instalar e deu certo o boleto gera mas junto com ele aparece os seguites erros:

Notice: Undefined offset: 1 in /home/gauterio/public_html/catalog/controller/payment/boleto_bradesco.php on line 84
Notice: Undefined offset: 1 in /home/gauterio/public_html/catalog/controller/payment/boleto_bradesco.php on line 86
Notice: Undefined offset: 1 in /home/gauterio/public_html/catalog/controller/payment/boleto_bradesco.php on line 95


como posso arrumar isso? você pode me ajudar? :cry: :cry:


consegui resolver eles são provenientes de campos obrigatorios, se deixar em branco é reportado o erro.
mas percebi que o codigo do cedente aparece duplicado no boleto, ja fiz varias combinações para tentar acertar.
mas eu estou na luta.
Richard, o erro na linha 84 refere-se ao dígito da agência Ex: "0000-X" Caso não possua dígito após o número da agência, acredito que deva preencher com "0".
O erro na linha 86 refere-se ao dígito da sua conta corrente;
E o erro na linha 95 refere-se ao dígito da conta cedente. Experimente preencher esses dados corretamente e os erros não aparecerão mais.
Espero ter ajudado, grande abraço! ;)
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]