Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#20397
ZakBR escreveu:Olá, tudo bom?

Esta é a minha primeira postagem no forum - primeiramente queria aproveitar o espaço para parabenizar os fundadores e membros dessa comunidade. Faz um mês que larguei o nãoprestashop e passei pro opencart.

Começar do 0...

Seu plugin foi um dos que mais me interessou, deixando algumas dúvidas:

1. Quanto as imagens que ele busca no site chinês, a maior parte delas possuem marca d'agua. Ter elas na minha loja (que ainda estou montando) poderia acabar por redirecionar o tráfego direto pros caras. Como funciona no plugin?

2. Existe algum problema de compatibilidade com algum outro plugin já detectado? Ex. ele funciona bem com as URLs amigáveis?

Muito obrigado e parabéns pela iniciativa! :D

Eu pego as imagens sem marca d'agua, veja o exemplo no inicio deste topico!
#20591
OveeR escreveu:Boa noite, você também faz outros modulos ? ex: um que puxe a lista de preço dos meus produtos de um arquivo txt, para facil atualização de preço de produtos ?

obrigado!


Sim se cada produto tiver um codigo unico é possivel estar fazendo.
#21085
limaum escreveu:Luiz, é mais ou menos assim:

a pessoa vende no mercadolivre tambem, e tem a sua loja virtual normal.

quando alguma compra é realizada no mercado livre, o sistema pega as informacões da compra que é enviada por email para o vendedor, e registra uma compra na loja virtual, e então o vendedor passa a administrar pelo opencart as compras realizadas no mercadolivre. se voce der uma pesquisada basica no google ira encontrar a equipe da TRAY que sao pioneiros em lojas virtuais, o sistema deles tem essa função. é básicamente isso, dessa forma o cliente passa a conhecer a loja virtual e as proximas compras ele pode fazer direto da loja virtual pois ja esta cadastrado etc..

Vamos falando desse caso, pois nos interessa muito fazer uma função assim para opencart e crescermos juntos se quiser me adicione no msn limaum_andre@hotmail.com, tenho uma empresa e um grande interesse em repassar estes tipos de programação que nao estamos por dentro

Abraços

Que ideia otima, se tiver um modulo desse teria interesse em comprar... legal tb , integrar com outros sites tipo olx, todaoferta.. assim o vendedor poderia gerenciar todos os seus anuncios apartir da sua loja virtual.
#21499
Acabei de efetuar um teste realmente não pegou o nome, mais estou corrigindo este problema agora mesmo...
Me adicione no MSN para maiores informações, Luiz@inovaempresarios.com.br

*~ Problemas com nome no FocalPrice corrigidos.
sennocao escreveu:Olá Luiz,

Parabens pelo Modulo achei muito bom mesmo.

Tentei adicionar o Produto
http://www.focalprice.com/IP0913X/Bicol ... Black.html

Mas apareceu sem o Nome?

Já funciona na versão 1.5.2.1?

Obrigado.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]