Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#22607
Boa noite.
Meu nome é Rafael, e uso o opencart a algum tempo, e percebi que mesmo colocando a meta descrição, Meta palavras-chave, o produto aparece no gogle com a descrição errada, e procurei como poderia modificar isso, e entrei em contato com algumas empresas que faziam otimização para mecanismos de busca(SEO),e vi que uma otimização é muito cara pois a empresa que me cobrou menos, foi o valor de R$10 mil reais.
Então decidi criar um modulo de otimização (SEO) e deu certo,

A otimização (SEO)serve para adicionar todas as suas paginas nos mecanismos de busca como o gogle, pois lojas virtuais possuem pouco conteúdo, essa otimização melhora também seu page rank fazendo com que seu site melhore o posicionamento nos sites de busca,

O valor desse modulo que estou vendendo custa R$60 reais e funciona em todas as versões do opencart.
A única coisa que terão que fazer é usar dentro desse modulo as palavras relevantes.

Exemplo:

Você adiciona um celular
na meta palavra-chave:voce terá que colocar as palavras que o google possa saber que produto é esse.
então você vai adicionar as palavras.
comprar celular,celular com wifi,celular com android etc.

Basta você ir no modulo e adicionar essas palavras dentro dele que o gogle ira pesquisar seu site e adicionar as novas paginas corretamente,e adcionar todas as outras que não foram adcionadas.

meu msn é cesario_678@hotmail.com ou podem me contactar por MP.

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]