Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#15004
testado e funcionando..
so tenho um duvida... a segunda via do boleto? nao recebi em meu email o cliente quando compra tb nao tem como emitir novamente... se nao clicar no botao para gerar o boleto nao tem outro meio de gerar.
#22181
diorgesl escreveu:Será que funciona na versão 1.5.2.1 ?

Caso não, seria muito trabalho para adaptar para essa versão?

Obrigado desde já, sou novo em OpenCart.
Sim testado e funcionando na versão 1.5.2.1! Abraço!
admfusion escreveu:o dinheiro não caiu na conta perdi 5,00 reais buaaaaa
Esse plugin do Sicredi eu consegui validar junto com o banco durante todo o processo de desenvolvimento, por isso é quase "completamente" livre de erros.

Preencha os campos da configuração corretamente segundo os dados fornecidos pelo banco. Antes de colocar em produção converse com o banco para validar seu boletos de teste gerados.

Abraço!
#22185
diorgesl escreveu:Desimon, muito obrigado por sua resposta.

Estou com outra duvida agora, esse modulo do Sicredi é apenas para gerar o Boleto? ou está incluso a leitura do arquivo de retorno?

Obrigado novamente.
Oi diorgesl, esse módulo apenas gera o boleto, a leitura do arquivo de retorno deverá ser feita separadamente.

Abraço!
#22186
Obrigado novamente Desimon, vou ter que dar uma estudada e ver como implemento isso, eu criei um código que le o retorno do Sicredi para um sistema que desenvolvi, vou ver se consigo adaptar no OpenCart.

Obrigado!
#22188
diorgesl escreveu:Obrigado novamente Desimon, vou ter que dar uma estudada e ver como implemento isso, eu criei um código que le o retorno do Sicredi para um sistema que desenvolvi, vou ver se consigo adaptar no OpenCart.

Obrigado!
O bom do OpenCart é que o banco é em MySQL, então é aberto, sabendo onde se está mexendo é possível integrar o leitor do arquivo de retorno para atualizar o status do pedido diretamente no banco da loja, entre outras idéias.

Boa sorte! Abraço!

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]