Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#57984
Consegui fazer aparecer em todos os produtos agora.
Alterei o arquivo: "\catalog\model\shipping\jamef.php"
Linha: 4
Adicionei mais alguns zeros na linha.
private $peso_max = 30000000000;

espero que ajude quem precisa.
#59638
Estou vendo o mesmo problema aqui. Quando há mais de um item o valor do transporte retorna errado. Alguém tem alguma dica com relação a isso?

adrianoanschau escreveu:Boa tarde!

Estou usando este Módulo da Jamef, é muito bom, resolveu parte dos meus problemas.

Porém estou com um problema nele,
tentei resolver mas não estou conseguindo.

O que acontece é que o módulo está retornando corretamente os valores dos fretes da Jamef apenas quando tenho somente um item no carrinho, e este item com apenas uma unidade.

Visualizando o código percebi que ele envia um requisição XML para o servidor JAMEF para cada item do carrinho.
- Se tenho um item, por exemplo, "Cadiera A", comprando uma destas o frete ficaria 215,24 - o que está correto.
- Se tenho dois itens deste mesmo produto, a "Cadeira A", deveria retornar 346,90, mas como o módulo envia duas vezes a requisição para a JAMEF,
ele posteriormente soma o que retorna e diz, erroneamente, que o frete é: 693,80.

Precisava de uma força para solucionar, pois estou com o prazo já estourado com o cliente.
Agradeço qualquer ajuda.
Avatar do usuário
Por cobello
#62822
Manoel Vidal escreveu:Me envie por MP seus dados da JAMEF para que eu analise para você, caso seja possível é claro. :)
Bom dia Grande Manoel
Poderia informar se este modulo da Jamef roda na versão 2.0.3.1 e se existe algum estável que esteja rodando pois a maioria que pesquisei apresenta erro
Desde já agradeço a sua atenção e parabéns pelo sucesso do projeto Open Cart

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]