Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#49268
Boa tarde!

Estou usando este Módulo da Jamef, é muito bom, resolveu parte dos meus problemas.

Porém estou com um problema nele,
tentei resolver mas não estou conseguindo.

O que acontece é que o módulo está retornando corretamente os valores dos fretes da Jamef apenas quando tenho somente um item no carrinho, e este item com apenas uma unidade.

Visualizando o código percebi que ele envia um requisição XML para o servidor JAMEF para cada item do carrinho.
- Se tenho um item, por exemplo, "Cadiera A", comprando uma destas o frete ficaria 215,24 - o que está correto.
- Se tenho dois itens deste mesmo produto, a "Cadeira A", deveria retornar 346,90, mas como o módulo envia duas vezes a requisição para a JAMEF,
ele posteriormente soma o que retorna e diz, erroneamente, que o frete é: 693,80.

Precisava de uma força para solucionar, pois estou com o prazo já estourado com o cliente.
Agradeço qualquer ajuda.
Por cacaccz
#49306
alguem consegue calcular frete com esse modulo?
porque tentei de todas as formas e nao calcula, alias nem aparece nas opcoes do front, poderiam dar um help. obrigado
#57983
Descobri que aparece no front as vezes, dependendo do produto. fiz o teste manual com a url que deveria solicitar o valor para jamef do produto que nao mostra nada no front. a jamef responde normal se eu calcular pelo link. então é alguma coisa no modulo mesmo.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]