Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#42307
Módulo muito bom, parabéns. Fiquei somente com uma dúvida. Aplicado ao pagseguro ele gera o desconto por exemplo para pagamento à vista. Mas quando entra no pagseguro, o cliente opta pela forma que vai pagar, podendo ou não ser à vista e o desconto se mantém. É assim mesmo ou só ignorância minha que não configurei algo como deveria? Grande abraço e sucesso!
#42310
Roger. O módulo é assim mesmo.

Ele só aplica o desconto dentro do ambiente da loja visto que nao há como prever o que o usuario irá escolher no pagseguro.

A solucao seria dentro da loja voce aplicar uma taxa adicional e aplicar o desconto dentro do proprio ambiente do Pagseguro.

Qualquer duvida posta ai pra gente.

Abracos.
#43372
Aldonizio,

estou com um problema e nao sei se o seu modulo me ajuda. Como os meus produtos sao de baixo valor e o frete acaba saindo mais caro. Estou perdendo muitas vendas. Mas vi que o paypal tem uma parceria com os correios que jah reduziria o valor do frete. Mas o problema eh que preciso condicionar o cliente que ao clicar a opcao de frete fixo que somente sera aceita a opcao de pagamento via paypal. Qualquer outra forma de pagamento, como o pagseguro ou deposito em conta, transferencia bancaria ele pagaria o frete normal calculado pelo site.
Esse modulo faz isso ou vc conhece algum?

Obrigado,

abreumr
#43376
Olá #abreumr

Infelizmente esse módulo não faz esse trabalho, visto que ele apenas atua calculando o valores totais da compra. Para fazer tal modificação que você precisa seria necessário uma mudança no controlador do checkout para que ele possa reconhecer o modulo de frete escolhido e ativar/destivar as formas de pagamento de acordo com as devidas regras.

De cabeça assim não conheço nenhum módulo que faça essa limitação.

Abraços.
#43505
Olá #otanger@gmail.com

Essas modificações que você está tentando fazer é para aparecer diretamente na pagina do produto ?

Se for para aparecer no produto eu tenho um modulo comercial de parcelamento que exibe o valor ja com o desconto baseado nesse meu módulo.

Caso tenha interesse me envie uma MP.

Abraços.
#43516
Ok amigo.

Uma dica que posso te dar é capturar a configuracao do módulo e filtrar o array de descontos que foi definido.

$this->config->get('taxa_por_tipo_pagamento_metodos');

Pelo array de configuraçoes retornado você conseguira filtrar o resultado.

Qualquer duvida posta ai pra gente.

Abracos.
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 16

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]