Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#65416
Olá #davidtcks.

Ao desinstalar o módulo tecnicamente era pra opencart deletar as configurações antigas do módulo.

Deixe-me ver se compreendi sua duvida corretamente. Quando você diz que o módulo sobrepoe a configuração anterior você se refere ao admin ? Exemplo. Adicionei uma determinada faixa de desconto para o boleto. Ao adicionar uma nova faixa para o boleto o módulo remove a faixa anterior ?

Esse erro ocorre no admin ou na checkout ?

Abraços.
#65424
Opa,
Seguinte: Coloco uma faixa de desconto para boleto certo? Blz.
Quando tento adicionar uma faixa para depósito em conta por exemplo, salvo e quando volto la só está a ultima faixa que adicionei, no caso a do depósito em conta.
Sempre fica somente a última que coloco.
#66233
Boa tarde!
Estou usando o OC 2.1.0.1 e instalei a versão correta do módulo.
Ele está funcionando normalmente mas só para que já é cadastrado na loja.
Se a pessoa já estiver logado na loja e fizer uma compra, aparece o desconto normal.
Agora, se ela não tiver logada, aparece o seguinte erro:
Código: Selecionar todos
SyntaxError: JSON.parse: unexpected character at line 1 column 1 of the JSON data

OK

<b>Notice</b>: Undefined index: customer_id in <b>/home/#/public_html/catalog/model/total/taxa_por_tipo_pagamento.php</b> on line <b>66</b><b>Notice</b>: Undefined index: customer_group_id in <b>/home/#/public_html/catalog/model/total/taxa_por_tipo_pagamento.php</b> on line <b>70</b><b>Notice</b>: Undefined index: customer_id in <b>/home/#/public_html/catalog/model/total/taxa_por_tipo_pagamento.php</b> on line <b>66</b><b>Notice</b>: Undefined index: customer_group_id in <b>/home/#/public_html/catalog/model/total/taxa_por_tipo_pagamento.php</b> on line <b>70</b>
#66416
Boa Tarde #East.

Me desculpe pela demora na resposta, dias corridos estes dias.

Peço que por favor efetue o download novamente usando os links do tópico principal. Basta enviar os arquivos novamente e o erro será corrigido.

Abraços.
#66417
davidtcks escreveu:Opa,
Seguinte: Coloco uma faixa de desconto para boleto certo? Blz.
Quando tento adicionar uma faixa para depósito em conta por exemplo, salvo e quando volto la só está a ultima faixa que adicionei, no caso a do depósito em conta.
Sempre fica somente a última que coloco.
Boa Tarde #davidtcks.

Também fiz uma correção no erro que havia me reportado. O que estava ocorrendo era que toda nova faixa de desconto que era adicionada o indice do array ficava como '0' pois havia um bug no javascript que não identificava o indice do ultimo campo adicionado.

As instruções são as mesmas. Baixe novamente o módulo usando os links oficiais do tópico e faça o upload normalmente para que o erro seja corrigido.

Abraços!
#67204
Utilo o OC 2.1.0.1 e não embora esteja intalado, quando clico em "adicionar novo método" não acontece nada, e está apresentando um erro no header do admin
Código: Selecionar todos
Warning: array_values() expects parameter 1 to be array, null given in /home/thecrows/public_html/sub/admin/controller/total/taxa_por_tipo_pagamento.php on line 149
:cry:
#67209
Retiro o que disse.
Este erro está aparecendo
Código: Selecionar todos
Warning: array_values() expects parameter 1 to be array, null given in /home/thecrows/public_html/sub/admin/controller/total/taxa_por_tipo_pagamento.php on line 149
Na referida página, o código original está assim:
Código: Selecionar todos
        $data['taxa_por_tipo_pagamento_metodos'] = isset($this->request->post['taxa_por_tipo_pagamento_metodos']) ? array_values($this->request->post['taxa_por_tipo_pagamento_metodos']) : array_values($this->config->get('taxa_por_tipo_pagamento_metodos'));
Eu exclui a linha e o erro desapareceu, mas não sei se atrapalhará algo.
O grande problema é que o botão "adicionar novo método" não funciona, eu clico e nada acontece. :|
  • 1
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]