Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#43664
aldoanizio, notei que o módulo aplica as taxas pelo total da compra.
gostaria de saber se é possível aplicar pela quantidade de itens, por exemplo: uma taxa de 0.40 aplicada em 3 itens resultaria em 1.20, atualmente ele adiciona apenas os 0.40

obrigado!
#43681
dúvida... seguinte dentro da forma de pagamento no oc, ja possui a modulo deposito e transf.... com este modulo criado pelo aldo... posso definir que se o cliente optar pelo
boleto ou transferencia tem 10 % desconto....
é isso a idéia ???

Obrigado
#43682
Olá #phjabotis.

Exatamente essa a ideia. Inclusive para um mesmo módulo você poderá definir varias faixas de preço e desconto.

Ex. Boleto Caixa - Compras de 0 até 200 reais tem x% de desconto
Ex. Boleto Caixa - Compras de 201 até 400 reais tem y% de desconto

Qualquer duvida na configuração deixa mensagem aqui. Lembre de ler as paginas anteriores para conferir as dicas e duvidas de configuracoes que outros usuarios já deixaram postadas aqui.

Abraços.
#44042
aldoanizio escreveu:rockambole - Infelizmente no momento ele somente se baseia em valores.

Por itens teria que ser feito modificações no código para contar a quantidade de itens no carrinho e aplicar as taxas.
aldoanizio, alterei seu módulo para adicionar a funcionalidade de aplicar as taxas por itens
estou entrando em contato via MP, se interessar pode testar e publicar a versão atualizada aqui
#44044
Olá rockambole. Parabéns pela contribuição e pela iniciativa.

Vou fazer uma checagem nas modificações, testar e atualizar o tópico aqui. Estou querendo abrir um repositório no Github pra ir postando as atualizações, ai aproveito e ja posto essa nova versão como primeiro projeto.

Abraços
#44306
Olá aldoanizio!

Estou usando o módulo que tu disponibilizou!
É muito bom e faz exatamente o prometido. :)

Uma dúvida:
O desconto(ou acréscimo) é aplicado no valor total do pedido.
Teria como alterar para que o desconto fosse aplicado somente aos produtos, ficando o frete sem desconto?
Tu me ajuda?(mais um pouco) hehehehe

Agradeço desde já!
:)
#44331
Olá #kerkemail@gmail.com nosso amigo da postagem ali em cima fez essa grande contribuição. Vou ver se consigo jogar o código ao Github hoje e disponibilizar a todos.

Esses dias tenho andado trabalhando quase que 25 horas por dia. Hoje vou tirar um tempinho e postar a atualização da galera.

Me desculpe pelo atraso na atualização.

Abraços.
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 16

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]