Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#57237
@aldoanizio se precisar de ajuda pra teste, e so falar. Eu estou migrando minha loja (instalei a versao de teste e to pouco a pouco trabalhando os modulos) e ja tenho um ambiente de testes configurado caso necessario. Agradeco pelo modulo
#57630
phael13 escreveu:O botão "ADICIONAR NOVO METODO" não funciona no meu. Será que alguém pode me ajudar?
Phael, faça um debug no console do javascript do navegador e posta aqui pra gente.

Em geral o que o botão faz é inserir um novo elemento HTML dentro da tabela, entao tudo é feito via javascript.

Debuga e posta o resultado aqui pra gente.

Abraços.
#57640
No console ta mostrando esses erros

index.php?route=total/taxa_por_tipo_pagamento&token=c9af5688a8638eff0cb891f98f6fbbaa:319 Uncaught SyntaxError: Unexpected token ILLEGAL
3index.php?route=total/taxa_por_tipo_pagamento&token=c9af5688a8638eff0cb891f98f6fbbaa:306 Uncaught ReferenceError: addFaixa is not defined
#59807
O módulo não funciona não. Tem um outro módulo aqui no fórum que está funcionando na versão 2.0.1.1. Quando eu fiz a migração da minha loja, o opencart 2.0.2.0 mudava bastante coisa da 2.0.1.1 e não tinha quase modulos pra ele ainda. E já lançaram a 2.0.3.1.
#59818
helen_silveira escreveu:Gostaria que aparecec na pagina do produto o desconto dado? tem como?
Olá #helen_silveira. Infelizmenente nativamente não aparece na página do produto mas posso desenvolver um pequeno módulo comercial com esse propósito.

Creio que na semana que vem estarei com disponibilidade pra desenvolver.
  • 1
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 16

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]