Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#60064
Olá Leandro.

https://www.dropbox.com/s/nlnjmka534toy ... 7.zip?dl=0

Tem essa versão 'beta' que fiz pra um cliente. Creio estar funcionando corretamente mas como a loja do cliente ainda não foi pra produção preferi não divulgar a atualização.

De qualquer forma se encontrarem algum bug me falem.

Estou preparando um repositorio no GIthub com alguns módulos que vou deixar free e manter um histórico de atualização por lá.

Em breve vou divulgar aqui pra galera.

Abraços.
#60181
Olá RIbas.

Na verdade basta enviar as pastas 'admin' e 'catalog' para dentro do diretorio principal da loja onde há o config.php, index.php etc.

Como os arquivos ja estão com a estrutura correta enviando para o diretório raiz os arquivos ja ficam em seus locais.

Geralmente em hospedagens linux a pasta raiz da loja é a public_html
#60218
Olá aldoanizio, ficou perfeito no OC 2.0.1.1.

Você pode desenvolver agora para aparecer na Home e na página do produto, alto tipo:
Valor R$ 100,00
Pague R$ 90,00 com 10% desc. no Depósito ou Transferência.


Preciso disto no momento para novo trabalho. Se puder entre em contato comigo o mais breve para orçamento.
Parabéns pela contribuição.
#60230
leigo é "brabeza", depois de corrigido na raiz, fui no painel e acessei Taxa por tipo pagamento, deu pane, tela branca com erro, dai fiquei pensando.. pensando... ia perguntar o que fazer... pensei de novo... cliquei na seta pra voltar no navegador, abriu a página do módulo, sensacional kkkkkkkkk leigo é fod* quando consegue algo bate aquela euforia kkkkk pra voces que manjam não é nada demais mas pra mim...

Cara parabéns, isso é perfeito, tava triste ver que ninguém se interessava pela compra no boleto, agora a pessoa até se anima mais a comprar pois quando vê um desconto não importa se é 1 real mas a pessoa quer.
#60234
omaralmeida escreveu:Olá aldoanizio, ficou perfeito no OC 2.0.1.1.

Você pode desenvolver agora para aparecer na Home e na página do produto, alto tipo:
Valor R$ 100,00
Pague R$ 90,00 com 10% desc. no Depósito ou Transferência.


Preciso disto no momento para novo trabalho. Se puder entre em contato comigo o mais breve para orçamento.
Parabéns pela contribuição.
Olá Omar, fico feliz que tenha sido útil o módulo. Qualquer bug que houver nele por favor me informe.

Quanto ao módulo de exibir o desconto creio que vou ter que deixar passar. Nesses dias estou com uns projetos para entregar, ficaria meio apertado pra eu conciliar o tempo.

De qualquer forma futuramente pretendo lançar algum modulo comercial assim já deixando varias opções de parcelamentos configuráveis.

Abraços.
  • 1
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 16

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]