Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#61025
Olá #sam1012893. Obrigado por me reportar esse bug.

Creio que deve ter havido uma alteração na função que captura o subtotal do carrinho. Vou dar uma revisada nessa parte e em breve eu posto a correção pra vocês.

Abração.
#64003
Romulo Dominice escreveu:Ola amigos, busco um modulo de descontos por produtos e que o mesmo apareca na home da loja como nos sites: americanas, kabum.....
Grato!!!!
Olá Rômulo. Por favor me contate pelo Skype: agencia.softr e podemos detalhar melhor as caracteristicas do módulos que necessita.

Atenciosamente
Aldo Anizio Lugão Camacho
#64720
O meu da este erro

Notice: Error: Could not load model /home/hmfivela/public_html/opencard/admin/model/sale/customer_group.php! in /home/hmfivela/public_html/opencard/system/storage/modification/system/engine/loader.php on line 63
#64781
otimizer escreveu:O meu da este erro

Notice: Error: Could not load model /home/hmfivela/public_html/opencard/admin/model/sale/customer_group.php! in /home/hmfivela/public_html/opencard/system/storage/modification/system/engine/loader.php on line 63
O módulo não funciona na versão do OC que você utiliza.
#65030
Galera, atualizei os links de download.

O módulo agora é compativel com as versões 1.5.x., 2.0.x e 2.1.x. Se não houver mudanças estruturais na versão 2.2 que ainda está em alpha a compatibilidade também será possivel.

Movi o módulo para o github a fim de manter um melhor controle no histórico das versões.
#65300
instalei na versão 2.1.02 e deu erro
quando vou habilitar

Notice: Error: Could not load model /home/encontr7/public_html/grafica/admin/model/sale/customer_group.php! in /home/encontr7/public_html/grafica/system/storage/modification/system/engine/loader.php on line 63
#65302
Olá Rosa.

Por favor me confirme se você instalou a versão correta do módulo. Sua loja é a versão 2.1.02, portanto o módulo baixado deve ser compativel com as versões 2.1.x.

Por favor dê uma olhada no inicio do tópico para baixar o módulo de acordo com a versão da sua loja.

Qualquer duvida estou à disposição.
#65399
davidtcks escreveu:Boa tarde,
Comigo funcionou normalmente, anão ser por um pequeno problema.
Quando tento inserir mais uma forma de pagamento com desconto, ele substitui o anterior. Não deixa ficar os dois pagamentos com desconto.
Olá David. Provavelmente o módulo está sobreescrevendo algum index que ficou quebrado. Como solução paliativa peço que remova todas as taxas adicionadas, salve o módulo e desinstale-o. Em seguida instale novamente e configure as formas de desconto.

Em breve irei lançar um fix que corrige esse erro.

Abraços.
  • 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 16

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]