Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#67213
Olá #ofelipecohen.

Fiz uma pequena correção no módulo. Basta baixar novamente o arquivo no tópico principal e enviar para o FTP sobreescrevendo os arquivos antigos.

Ressalvo que a mesma correção foi feita em todas as versões (1.5, 2.0, 2.1 e 2.2)

Desde já agradeço por reportar erro.

Abraços.
#67262
Fiz a instalação e deu erro.

Warning: Parameter 1 to ModelTotalTaxaPorTipoPagamento::getTotal() expected to be a reference, value given in /home/manue645/public_html/final/system/storage/modification/system/engine/loader.php on line 161
#68119
Olá, para mim aparece o seguinte erro: Warning: Parameter 1 to ModelTotalTaxaPorTipoPagamento::getTotal() expected to be a reference, value given in /home/****/public_html/open5/vqmod/vqcache/vq2-system_storage_modification_system_engine_loader.php on line 150

A finalização não segue, fica rodando e não finaliza o pedido.

Pode me ajudar?
#68122
Olá #crips123p. Presumo que esteja utilizando a versão 2.2 ou superior.

Esses dias estive meio corrido, acabei não tendo tempo de revisar este erro. Amanhã estarei lançando a correção para esse erro.

Desde já obrigado por reportar o erro.
#68123
ayalle escreveu:Fiz a instalação e deu erro.

Warning: Parameter 1 to ModelTotalTaxaPorTipoPagamento::getTotal() expected to be a reference, value given in /home/manue645/public_html/final/system/storage/modification/system/engine/loader.php on line 161
Olá #ayalle.

Conforme dito na resposta anterior, irei dar uma olhada no erro amanhã mesmo.

Agradeço imensamente pela paciência ao aguardar a correção. Assim que sair a correção irei replicar aqui no tópico.
#72405
Estranho, ele tá funcionando somente pra uma forma de pagamento.

Se eu habilito duas formas de pagamento, exemplo:

Pagseguro
Bcash

daí clico em salvar e quando abro a configuração salva somente o último que no caso foi Bcash, o pagseguro sumiu, não configura...
  • 1
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]