Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#55577
Gostaria de deixar registrado aqui que comprei o módulo e simplesmente não funcionou corretamente desde seu início e nada de suporte.

Dinheiro jogado fora, lamentável.

Abaixo todo o histórico de e-mail trocado com o Srº Valdeir.
Date: Tue, 19 Aug 2014 08:46:07 -0300

Olá Valdeir.

Adquiri neste final de semana seu módulo Rastreio Correios.
Notei alguns problemas no módulo.

1º - A tradução de algumas partes não tinha em português-br, então fiz manualmente.
2º - O tutorial está um pouco vago com algumas informações...

Do 8º passo em diante não consegui fazer...
No 7º passo diz para clicar em instalar o módulo, cliquei em instalar e diz que instalou...

8 - Informe o usuário e senha do administrador da loja.
9 - Preencha o Order ID do site do OpenCart
10 - Preencha a data da compra
11 - Aguarde o período de até 24 horas, após esse período você receberá um e-mail informando se o módulo foi liberado.
12 - Preencha todas as informações de forma correta.
13 - Clique em Salvar
14 - Apesar de voltar para a tela inicial pode fechar a janela/aba do navegador
Informar onde? já estou logado no painel, cliquei em editar e só aparece as configurações do módulo!

A principio está tudo funcionando, só que a automação com a tarefa agendada (CRON) não está acontecendo, fiz um teste jogando o link no navegador...

[ENDEREÇO]

E obtive o erro Módulo Bloqueado.

Já reinstalei diversas vezes e não funcionou, a principio só falta isso, essa Key que está no link acho que foi da 2ª instalação, pois reparei que cada vez que reinstalo ela muda.

Os dados que pede nos passos que não consegui concluir são:

ID do Opencart: 506517
Data da compra: 16/08/2014

Fico no aguardo.

Obrigado.

Ass. Rafael Coelho
Date: Tue, 19 Aug 2014 16:32:47 +0300

Olá Rafael,

Baixe o arquivo anexo e envie para o path system/sms/
Date: Tue, 19 Aug 2014 11:38:03 -0300

Ok, fiz, havia um arquivo com o mesmo nome, por precaução eu renomeei ele e enviei este novo ao servidor.

Fiz um novo teste e agora não aparece nada, joguei o link novamente no navegador e agora não aparece mais a mensagem de Módulo Bloqueado, a página fica em branco.

Ass. Rafael Coelho
Date: Tue, 19 Aug 2014 17:39:50 +0300

Olá Rafael,

É normal ficar em branco.
Cadastre um código de rastreio e acesse o link. Veja se chega o email.
Date: Tue, 19 Aug 2014 11:54:09 -0300

No pedido que eu estava testando, inseri o código e diz que cadastrou corretamente

Acessei o link, continuo em branco, olhei o e-mail e não recebi nada.

Voltei no pedido a guia de rastreio está em branco...

Segue screen em anexo.

Ass. Rafael Coelho
Date: Tue, 19 Aug 2014 18:01:18 +0300

Olá,

Dá uma olhada se chegou agora.
Date: Tue, 19 Aug 2014 12:17:37 -0300

Continuou na mesma situação que a anterior...
Date: Thu, 21 Aug 2014 17:56:45 +0300

Rafael,

Se possível me envia os dados de FTP
Date: Thu, 21 Aug 2014 12:16:35 -0300

Que pasta vc vai precisar acessar?
Date: Thu, 21 Aug 2014 20:43:25 +0300

Olá Rafael,

Se possível todas que contenham arquivos *.php e *.tpl;
Caso não posso colocar todas preciso apenas de acesso aos arquivos que acompanha o módulo.
Date: Sat, 23 Aug 2014 16:53:23 -0300

Bem Valdeir não será possível.

Terá que me passar os procedimentos para que eu possa fazer.

Te adicionei no Skype: rtcsolucoes

Fico no aguardo.

Ass. Rafael
Date: Wed, 27 Aug 2014 10:25:05 -0300

Permaneço no aguardo...

Ass. Rafael
Date: Thu, 28 Aug 2014 12:25:04 +0300

Rafael,

Lista todos arquivos do módulo e me passa o acesso.
Via Skype vai demorar muito, não tem como. Preciso dos dados de FTP.
Date: Fri, 29 Aug 2014 10:53:28 -0300

Bom dia...

Segue dados para acesso...
[DADOS REMOVIDOS POR SEGURANÇA]

Você só tem acesso as pastas onde tem arquivos do seu módulo.
Favor não alterar arquivos que não seja pertinentes ao mesmo.
Só tem permissão de alterar arquivos .php e .tpl
Criação de arquivos somente nestas pastas liberadas.
Enviar arquivos também, somente nas pastas.

Quando estiver logado, para alterar de pasta, clique em GO TO, selecione a pasta que deseja ir e clique em OK.

Caso tenha faltado alguma pasta me informe por favor que eu incluo.

Outras informações:
Só você sabe este link de acesso, e só você tem acesso ao mesmo, qualquer alteração indevida eu saberei.

Depois de concluído, me avise para que eu retirar esse sistema do ar, e me informe todas as alterações que foram feita.

Fico no aguardo, obrigado.

Ass. Rafael
Date: Mon, 1 Sep 2014 15:16:38 +0300

Rafael,

Remova as tabelas.
prefix_rastreios
prefix_correios

E então, reinstale o módulo.
Date: Mon, 1 Sep 2014 09:43:36 -0300

Ok, configuro com o mesma Key anterior?
Date: Mon, 1 Sep 2014 22:27:11 +0300

Rafael,

Pode ser.
Me envia a url com a key para que eu possa testar.
Date: Mon, 1 Sep 2014 22:25:40 -0300

Ok a URL é:

[ENDEREÇO]

A principio está funcionando, mas detectei o seguinte...

Ele está enviando o e-mail com o histórico do rastreio toda vez que roda a tarefa Cron, ou seja, a cada meia hora estou recebendo um e-mail com o status do rastreio, o correto não seria somente quando houver novidades no mesmo? - Veja Anexo 01

Outra coisa, no e-mail está vindo todo o histórico do rastreio, já na tela do pedido na guia rastreio, só está aparecendo a última interação, conforme Anexo 02

Por fim, o SMS a principio não funcionou, não recebi nenhuma mensagem até o momento.

Ass. Rafael
Date: Thu, 4 Sep 2014 07:15:36 -0300

Bom dia.

Permaneço no aguardo...

Ass. Rafael
Date: Sat, 6 Sep 2014 01:18:00 +0300

Rafael,

Se possível me envie o arquivo valdeir/rastreioCorreios/rastreioCorreios.php
Date: Sat, 6 Sep 2014 12:00:23 -0300

Segue anexo.
Date: Mon, 8 Sep 2014 16:14:36 +0300

Olá Rafael,

Favor substituir pelo arquivo anexo.
Date: Fri, 12 Sep 2014 10:40:54 -0300

Bom dia.

Troquei o arquivo no mesmo dia que me enviou, e voltou a não enviar os e-mails e também não atualiza na tela de rastreio.

Fico no aguardo.

Obrigado.
Date: Mon, 15 Sep 2014 20:08:19 +0300

Olá,

Segue novo anexo.
Date: Mon, 15 Sep 2014 15:43:18 -0300

Olá, agora ele voltou a enviar os e-mails escalonado e continua repetindo última posição.
Também não recebi SMS.

Valdeir, não me leve a mau cara, tipo, pensei que este modulo estava pronto e funcionando perfeitamente.
Entendo que possa haver alguns ajustes a serem feitos, mas já estamos caminhando para um mês e muito pouco evoluiu desde então.

Gostaria de uma posição de quando iremos resolver, se você vê que está difícil de sanar o problema, me estona o valor e está tudo certo.

Minhas vendas estão começando a aumentar e este módulo iria me ajudar muito, mas ele não funciona corretamente.

Fico no aguardo, obrigado.
Date: Mon, 15 Sep 2014 22:02:00 +0300

Coloca esse arquivo na pasta

catalog/controller/valdeir/

O link do Cron vai ser http://www.MYSTORE.com/index.php?route= ... &key=MyKey
Date: Mon, 15 Sep 2014 16:47:30 -0300

Feito, ficou [ENDEREÇO]

Liberado acesso do FTP ao caminho /public_html/catalog/controller/valdeir
Date: Tue, 23 Sep 2014 11:03:21 -0300

E ai? novidades?
Date: Tue, 30 Sep 2014 10:59:45 -0300

Bom dia.

Já que não tenho o devido suporte, por favor quero o estorno do valor pago pelo módulo.

Obrigado.
Date: Mon, 6 Oct 2014 16:12:22 -0300

????????????????????????

----------------------------------------------------------------------------
Rafael Coelho
Como podem ver desde 15 de Setembro que não tive mais retorno.
Erro ao acessar ADMIN

Boa tarde, Estou com erro ao acesar o ADMIN, ao te[…]

Plugg.to

Alguém utiliza esta plataforma ? Funciona […]

Ola @Solidcart Dependendo do modulo que vai uti[…]

Ola @alex3257 Isso é totalmente possivel[…]