Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#46369
Olá pessoal,

fui até minha agência e criaram um número de convênio pra eu usar no sistema, pediram pra eu gerar um boleto e enviar para a empresa que homologa verificar se esta tudo certo, o responsável lá me respondeu as seguintes questões:
Local de pagamento:
Conteudo Atual :Pagável em qualquer Banco até o vencimento
Conteudo Esperado: Pagar Preferencialmente nas Casas Lotericas ate o valor limite

Agência/Código cedente:
Conteudo Atual: 1556 / 00000447421-0
Conteudo Esperado: 1556/447421-0

Nosso número:
Conteudo Atual: 8000161311-0
Conteudo Esperado: 18 posições contando com o DV e inicia-se com 24.

Espécie doc.:
Conteudo Atual: brancos
Conteudo Esperado: DM

Aceite:
Conteudo Atual: brancos
Conteudo Esperado: A’ = Aceite / ‘N’ = Não Aceite
Sobre o primeiro e os 2 últimos acho que não deve dar problema nenhum, já o Código do Cedente e o Nosso Número pode ser um problema, alguém sabe como fazer?
#46403
Bom dia a todos

O seguinte, meu site é www.meusite.com.br/loja.
Descompactei a pasta do boleto e la tem 2 pastas (__MACOSX e a boleto-cef-sigcb_v1.5.1.3) qual da 2 eu coloco. No meu caso seria dentro da pasta loja né isso....

Eu fiz isso, descompactei a pasta, coloquei todos as pastas dentro da pasta loja e qdo vou la em grupos de usuarios nao aparece para eu poder configurar.

Podem me ajudar

Agradeço
#53290
Bom dia
Instalei o módulo na minha loja 1.5.2.1 e funcionou perfeitamente, inclusive já configurei os dados e já está em produção. O único problema que estou enfrentando é que quando acesso os detalhes de um pedido feito por boleto na área administrativa, as abas "Detalhes do frete, Detalhes dos produtos e Histórico do frete" fica tudo em branco.
Com esse erro não consigo atualizar o status do pedido, pois para ver os produtos comprados e demais informações, tenho que clicar em imprimir fatura para visualizar.

Alguém está passando por isso?

Peço ajuda de vocês.
#54055
O gerente do banco do meu cliente pediu para ele fazer um procedimento de homologação (Enviar boletos testes, desenvolvido seguindo orientações de um manual em pdf).
Este módulo foi desenvolvido seguindo este manual de desenvolvimento e homologação da Caixa? Pois ela levou os boletos e disseram que:

As amostras devem possuir no mínimo 10 e no máximo 20 boletos, contendo:
- Todos os Dígitos Verificadores Geral do Código de Barras possíveis (de 1 a 9);
- Todas os Dígitos Verificadores do Campo Livre possíveis (de 0 a 9).

*********************************************************↓ DV Geral
104-0 00000.00000 00000.000000 00000.000000 0 00000000000000
******************************DV do Campo Livre ↑
#57993
Fala galera,
Alguém já tentou utilizar esse módulo com a versão 2 do opencart?
Quero fazer essa impementação e se alguém já passou por isso e puder compartinhar a experiência agradeço

Abraços
Christie Lucin
#58014
Desimon escreveu:Olá pessoal do OpenCart Brasil.

Desta vez venho com uma notícia boa, um módulo de pagamento Boleto da Caixa E. F.!!!!
Depois de muito garimpar por aí encontrei um módulo bem antigo feito para OpenCart 1.2.6 que logicamente não funcionava no novíssimo OpenCart 1.4.9.
Fiz as devidas modificações e implementações e o módulo esta funcionando "perfeitamente" no 1.4.9.

Digo "perfeitamente" entre aspas porque não pude testar ele com dados reais, porque não tenho conta na Caixa para testar e etc. O que eu pude testar, sem dados reais, funcionou bem.

O módulo original foi feito pelo Leonardo Ribeiro, que não conheço, baseado no projeto BoletoPHP (http://www.boletophp.com.br/). Originalmente lançado em 15/04/09 na OpenCart da França (por algum motivo).

Assim como o BoletoPHP e o OpenCart, este módulo esta sob licença GPL, por isso, viva o software livre!

Segue o link para download:

- Para OpenCart 1.4.9.x:
boleto-cef-sigcb_v1.4.9.3.zip
- Para OpenCart 1.5.1.3:
boleto-cef-sigcb_v1.5.1.3.zip
Instruções de instalação estão inclusas no zip.

Qualquer erro no módulo ou dúvidas estou a disposição de todos aqui no fórum.

Espero que seja útil a todos.

Abraço!
Bem amigo, utilizei o boleto porem o mesmo não tem a opção de gerar segunda via. Como faço para incluir esta opção?
#59289
Alguém já implementou ou possui alguma forma de gerar vários boletos para um único pedido? Digamos que em vez de associar apenas um boleto com todo o valor do pedido eu queira dividi-lo em parcelas, porém essas parcelas vêm em boletos, sendo que cada boleto deve ser único. claro, e associado ao mesmo pedido.
  • 1
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
Plugg.to

Alguém utiliza esta plataforma ? Funciona […]

Ola @Solidcart Dependendo do modulo que vai uti[…]

Ola @alex3257 Isso é totalmente possivel[…]

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]