Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#21090
Boa noite!

Sou recém chegado ao fórum e ao opencart. E assim como muitos, pelo que percebi, completamente leigo em programação. Descobri o OC através do fórum, ambos tem sido de grande valia no desenvolvimento da minha loja. Antes de tudo quero agradecer a todos que fazem parte desta equipe e espero em breve poder retribuir de alguma forma.
Manoel, estou baixando e testando vários MODS para colocar em meu site e este, deu o seguinte erro:
Código: Selecionar todos
Notice: Undefined variable: display_price in C:\xampp\htdocs\tecnobom\catalog\view\theme\default\template\product\product.tpl on line 17

Notice: Undefined variable: text_availability in C:\xampp\htdocs\tecnobom\catalog\view\theme\default\template\product\product.tpl on line 28
In Stock
Product Code:
Product 14
Brand: Apple
Notice: Undefined variable: text_average in C:\xampp\htdocs\tecnobom\catalog\view\theme\default\template\product\product.tpl on line 42
Notice: Undefined variable: average in C:\xampp\htdocs\tecnobom\catalog\view\theme\default\template\product\product.tpl on line 43Notice: Undefined variable: text_no_rating in C:\xampp\htdocs\tecnobom\catalog\view\theme\default\template\product\product.tpl on line 46
Notice: Undefined variable: display_price in C:\xampp\htdocs\tecnobom\catalog\view\theme\default\template\product\product.tpl on line 51
Achei que poderia ser de alguns MODS que instalei antes, mas desinstalei e reinstalei apenas ele e o erro permaneceu, estou usando ele em localhost com XAMPP.

Grato,
Plugg.to

Alguém utiliza esta plataforma ? Funciona […]

Ola @Solidcart Dependendo do modulo que vai uti[…]

Ola @alex3257 Isso é totalmente possivel[…]

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]