Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#5052
Olá pessoal!
Bom, estou desenvolvendo um módulo para dar desconto para pagamentos à vista, tanto para transferência como boleto, ou qualquer outro módulo. Como ainda estou testando e pode ter alguns erros, vou postar o link de download aqui:

Versão compatível com OpenCart 1.5.3.1 (por Danilo Fahl)

http://www.opencart.com/index.php?route ... on_id=5968

Testada apenas nas versões 1.4.9.4/1.4.9.5

** Atenção, nova versão 0.3:
modulo_descontoavista_0.3.rar
** Versão antiga
opencart_modulo_descontoavista.rar
** Obs: O módulo só funciona perfeitamente se houver alguma forma de entrega, seja de 'Frete Grátis' ou qualquer outra;

** Instruções de uso:
Funciona da seguinte forma, na configuração do módulo em "Extensões > Finalização do Pedido", em IDs, você irá colocar o método de pagamento que gostaria de dar descontos, "bank_transfer" (transferência), "cod" (Pagamento na Entrega), ou para os dois: "bank_transfer,cod". Ainda não implantei o sistema que mostra todas as formas já ativadas. Você só precisa colocar cada uma separada por vírgula e sem espaços! Geralmente o ID é o nome do arquivo do módulo.
Depois coloque a porcentagem que deseja (apenas números inteiros e sem o símbolo de porcentagem!).
Para não calcular junto com o frete, apenas mude a ordem do módulo.

Depois é só fazer algumas modificações no template para mostrar que você oferece o desconto ;)
Peço que para quem for utilizar, postar aqui no fórum se houver algum erro para que eu tente solucioná-lo, se desejar implantar alguma funcionalidade, fique à vontade.

Edit: Não tive tempo para atualizar o módulo, utilizem a versão do Danilo Fahl que está funcional no OP 1.5.3.1
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por ewert0n em 20 Ago 2012, 08:25, em um total de 5 vezes.
#5278
Olá Everton, instalei seu modulo, era isso que precisava, só que preciso ajustar o texto que aparece no checkout, ele fica assim:
Código: Selecionar todos
Sub-total: 	R$ 28,90
text_avista 	5%
PAC: Prazo de Entrega em até 3 dia(s): 	R$ 8,45
Total: 	R$ 22,90
''text_avista'', gostaria de mudar para ''Desconto à vista de:'' sabe onde eu altero isso? e tbm no total ele nao calculo o frete.

VLWWWW ;)
#5380
Everton outro bug é o valor do calculo ele esta dando desconto acima do valor que eu estipulei veja:


Sub-total: R$ 28,90
PAC: Prazo de Entrega em até 3 dia(s): R$ 8,45
text_avista 5%
Total: R$ 18,67
#7657
motta.net escreveu:Esse módulo funciona na v1.5.1?

Abraços,
Rodrigo
Estou trabalhando em uma versão para o OpenCart v1.5.1, em breve estarei postando;
Fiz uma pequena atualização para remover um errinho no script;

Abraços,
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 7

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]