Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#29028
Testado na versão 1.5.4, tudo certinho. O processo chave é deixar o módulo de frete após este módulo, e tudo funcional. ;)
hayttle, sua dúvida é ter liberado sempre depósito ou transferência ativos, e aplicar desconto apenas após determinado valor? Porque se for pra exibir após determinado valor com desconto dá pra limitar via valor mínimo nos módulos...
#29035
Oi Jef, são duas coisas, uma é que não limita o valor mínimo para o módulo de desconto a vista, outra coisa é que gostaria de não aplicar o desconto a vista, caso tenha aplicado algum outro tipo de desconto, como por exemplo, um cupom de descontos.

abraços
#29065
hayttle escreveu:Oi Jef, são duas coisas, uma é que não limita o valor mínimo para o módulo de desconto a vista, outra coisa é que gostaria de não aplicar o desconto a vista, caso tenha aplicado algum outro tipo de desconto, como por exemplo, um cupom de descontos.

abraços
Puxa cara... nem sei como poder te ajudar nessa, infelizmente. :/
#30041
Opa galera.

Tenho 2 perguntas.

1- Alguém poderia passar um exemplo simples ou pelo menos dizer qual variável utilizar nos arquivos tpl para mostrar o valor com desconto?

2- Alguém saberia dizer se é possível mostrar o desconto para pagamento com Bcash a vista?
Ou seja, acredito que preciso apenas mostrar o valor com desconto e não aplica-lo ao valor final, porque o desconto é configurado no próprio Bcash, correto?


Obrigado.
#33304
ewert0n, não seria melhor chamar o módulo de 'desconto para pagamento via boleto/depósito/etc'? A lei brasileira também considera como pagamento a vista aquele feito com cartão de crédito em uma parcela.
#35091
Bom dia pessoal.
1. Uma sugestão ao criador: Já que o módulo é free, porque não abrir um GIT ou outro repositório para podermos contribuir com seu código?

2. Seria interessante essa opção de não acumular desconto (cupons)

3. Acho que poderia ter uma forma de especificar no produto um valor (ou %). Tenho clientes que trabalham faixas de desconto exclusivos para cada produto (ou não podem dar mais desconto se o fornecedor exigir)

4. Alguém testou na versão mais recente, 1.5.5.1?

5. Alguém já testou com o método de pagamento bCash ou card saved?

6. Alguém conhece algum outro módulo, mesmo que pago, que faça o trabalho ou com as opções acima?

Grande abraço e espero poder contribuir mais no fórum. Parabéns para o criador do módulo.
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]