Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#35096
@octaaugusto Para o seu caso seria necessário que o OpenCart fosse desenvolvido desde o começo com um sistema de promoções e descontos mais abrangente. Devemos lembrar que essa coisa de "desconto no boleto" é específica do Brasil e o OpenCart não é um sistema adaptado ao mercado brasileiro. Por outro lado o Magento e o CS-Cart são dois sistemas que possuem um recurso que permite a criação destes descontos com base em condições (SE "Produto no carrinho for do fabricante X" E "Forma de pagamento for DEPÓSITO" ENTÃO "Dê desconto de 10% sobre o valor do pedido, exceto o frete").
#35102
Não é tão compliciado quanto parece - pelo menos uma versão básica.
Basta adicionar um campo personalizado no produto (acredito que tenha módulo para isso, não?), e fazer com que o módulo de desconto à vista reconheça esse campo como base para cálculo. É só padronizar o nome do campo para que seja reconhecido pelo módulo de desconto.

A parte mais difícil o nosso amigo já fez, que é integrar o módulo com o sistema de pagamento.

Eu mesmo já fiz isso (corrigi o que outra pessoa fez errado), mas modificando o core do openCart.
https://www.sportsonline.com.br/

Por isso mesmo, se deixarem o código do módulo do GIT eu e outras pessoas poderiam ajudar a expandir.
#64370
Olá, você já tem este módulo para Versão 2.1.0.1?

aguardo


ewert0n escreveu:
motta.net escreveu:Esse módulo funciona na v1.5.1?

Abraços,
Rodrigo
Estou trabalhando em uma versão para o OpenCart v1.5.1, em breve estarei postando;
Fiz uma pequena atualização para remover um errinho no script;

Abraços,
#64372
wiener escreveu:Olá, você já tem este módulo para Versão 2.1.0.1?

aguardo


ewert0n escreveu:
motta.net escreveu:Esse módulo funciona na v1.5.1?

Abraços,
Rodrigo
Estou trabalhando em uma versão para o OpenCart v1.5.1, em breve estarei postando;
Fiz uma pequena atualização para remover um errinho no script;

Abraços,
Você pode baixar a atualização feita pelo @periscuelo direto na loja Opencart
Desconto a Vísta

Ou optar por este Pay Charger

Ambas as contribuições são ótimas.
:ugeek:
#77092
Boa tarde Pessoal,

Baixei o módulo, porém como forma de pagamento na entrega eu também recebo no cartão, queria dar o desconto apenas a vista, o que eu tenho de possibilidades nessa situação?
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]