Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Avatar do usuário
Por kodigo
#53821
Olá! Utilizo a versao 1.5.5 e nao apareceu para mim no campo opção para escolher o módulo catálogo. Alguém teria uma dica? Muito obrigado. Sérgio Monteiro
#54109
kodigo escreveu:Olá! Utilizo a versao 1.5.5 e nao apareceu para mim no campo opção para escolher o módulo catálogo. Alguém teria uma dica? Muito obrigado. Sérgio Monteiro
Acho que só vai funcionar bem se o criador atualizar, o que acho difícil, pois ele criou esse módulo na versão 1.5.3.1 do Opencart, e já estamos na versão 2.0.0.0...
#68112
Oi Galera, é a minha primeira interação aqui a respeito do assunto, não vi todo o tópico pq é muito extenso, mas minha dúvida é, só existe a opção de catálogo para toda a loja? não haveria um modo de catálogo para um grupo de produtos e outro grupo que seria permitido a venda/adicionar ao carrinho de compras etc? Pois necessito exibir alguns itens em modo catálogo, para informação e outros serão vendidos normalmente com todas as opções e funções da loja, não sei se alguém já fez a mesma pergunta aqui ou se já foi mostrada alguma solução nesse formato. Por gentileza, aguardo alguma resposta ou orientação, atualmente uso a versão 2.0.3.1 e o projeto está em "sitiopedeserra.org"

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]