Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#57895
Ola Pessoal, gostaria de saber se alguem ja comproum este VQMod para melhorar a carga do site,

http://www.opencart.com/index.php?route ... eed&page=7

estou pensando em adquirir um, mas antes de fazê-lo preciso ter certeza de que não irei jogar dinheiro fora, meu site esta levando 6,7s para carregar segundo o google e pingdon, http://www.avallonestore.com.br, gostaria de optimizar a carga desse site ainda mais, andei lendo muito sobre o assunto nestes 3 dias e até agora não consegui abaixar esse tempo, minha hospedagem eh o hostgator que muitos elogiam aqui no forum, acredito que o problema não seja SQL, pois tem apenas 10 produtos na pagina de entrada e nem 20 cadastrados no banco de dados ainda.
#57978
Olha amigo, a performance não depende só da instalação ou da utilização de plug-ins de cache como este que você postou. A performance também depende da sua empresa de hospedagem.

O Opencart por si só é um sistema leve e a menos que você tenha um banco de dados com mais de 10 mil produtos eu não vejo porque ele demoraria mais do que 3-4 segundos pra carregar nos testes de velocidade. Eu acessei a sua loja e testei pelo Pingdom e ela não é tão pesada no total pra justificar essa demora toda.

Eu recomendaria que você procurasse outra empresa de hospedagem, e que fuja de hospedagens baratas. Toda hospedagem parece igual - até você começar a ter problemas como este. Infelizmente é muito comum encontrar empresas que prometem mil maravilhas e planos super baratos, mas no fim das contas eles te colocam em um servidor com centenas ou milhares de outros sites que podem ou não atrapalhar a performance do seu.

Se for mudar de hospedagem, procure investir um pouquinho mais, isso vai fazer muita diferença. Lembre-se de que você depende totalmente de um bom servidor pras pessoas abrirem o seu site.
#57986
Oi Denis, olha conseguimos melhorar o desempenho da loja e muito, adquirimos o nitro cache da iSense, é um software excelente, o tempo de carga do site caiu para 0,26 segundos, peguei a versão paga, agora estou quebrando a cabeça para traduzir o Admin Quick Editor no OpenCart, ele ajuda a melhorar bastante o sistema de cadastro de produtos, ja editei o arquivo admin/language/english/module/admin_quick_edit.php e traduzi todos os textos porém nesse local apenas se encontra o texto do modulo de configuracao do AQE, gostaria de traduzir os nomes das colunas no grid de edição no cadastro de produtos no painel administrativo da loja.

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]

Ola @stomach Isso não é um erro e[…]