Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#57895
Ola Pessoal, gostaria de saber se alguem ja comproum este VQMod para melhorar a carga do site,

http://www.opencart.com/index.php?route ... eed&page=7

estou pensando em adquirir um, mas antes de fazê-lo preciso ter certeza de que não irei jogar dinheiro fora, meu site esta levando 6,7s para carregar segundo o google e pingdon, http://www.avallonestore.com.br, gostaria de optimizar a carga desse site ainda mais, andei lendo muito sobre o assunto nestes 3 dias e até agora não consegui abaixar esse tempo, minha hospedagem eh o hostgator que muitos elogiam aqui no forum, acredito que o problema não seja SQL, pois tem apenas 10 produtos na pagina de entrada e nem 20 cadastrados no banco de dados ainda.
#57978
Olha amigo, a performance não depende só da instalação ou da utilização de plug-ins de cache como este que você postou. A performance também depende da sua empresa de hospedagem.

O Opencart por si só é um sistema leve e a menos que você tenha um banco de dados com mais de 10 mil produtos eu não vejo porque ele demoraria mais do que 3-4 segundos pra carregar nos testes de velocidade. Eu acessei a sua loja e testei pelo Pingdom e ela não é tão pesada no total pra justificar essa demora toda.

Eu recomendaria que você procurasse outra empresa de hospedagem, e que fuja de hospedagens baratas. Toda hospedagem parece igual - até você começar a ter problemas como este. Infelizmente é muito comum encontrar empresas que prometem mil maravilhas e planos super baratos, mas no fim das contas eles te colocam em um servidor com centenas ou milhares de outros sites que podem ou não atrapalhar a performance do seu.

Se for mudar de hospedagem, procure investir um pouquinho mais, isso vai fazer muita diferença. Lembre-se de que você depende totalmente de um bom servidor pras pessoas abrirem o seu site.
#57986
Oi Denis, olha conseguimos melhorar o desempenho da loja e muito, adquirimos o nitro cache da iSense, é um software excelente, o tempo de carga do site caiu para 0,26 segundos, peguei a versão paga, agora estou quebrando a cabeça para traduzir o Admin Quick Editor no OpenCart, ele ajuda a melhorar bastante o sistema de cadastro de produtos, ja editei o arquivo admin/language/english/module/admin_quick_edit.php e traduzi todos os textos porém nesse local apenas se encontra o texto do modulo de configuracao do AQE, gostaria de traduzir os nomes das colunas no grid de edição no cadastro de produtos no painel administrativo da loja.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]