Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por cintiav
#24452
Galera, eu não fiz nenhum modulo, fiz como o amigo acima.

Acessei o codigo fonte dos arquivos e apaguei o que n queria q aparecesse como trechos contendo : cart, wishlist...

ficou muito bom...

pena eu n saber criar um modulo, senao iria fazer para ajudar a todos, afinal muitos aqui ja me ajudaram...

beijosss
Por mausexd
#25647
Meu Catálogo www.ledvisualmedica.com.br/loja (futuramente ficara no link unico)

Estou fazendo um catálogo que permiti realizar orçamentos.
Infelizmente mudei tudo na unha também,principalmente na tradução.

Coisas que ainda não fiz , mas um bom catálogo com opencart deve conter.

Remover Lista de desejos (só confundira o usuário final)
Remover Programa de afilados
Remover Remover vale presentes
Remover Preço ou modificar para sob-consulta
Remover Formas de Pagamento e Formas de Envio (Será combinado com o próprio vendedor)

Modificar traduções Exemplo:
Carrinho -> Lista de Orçamento ou Cotação
Histórico de Compras -> Histórico de Orçamentos
etc.

Ao invés de ser criado uma forma de pagamento,poderia ser modificado o módulo de transferência bancaria para Ordem de Cotação ou Orçamento,onde o status do orçamento ficaria pendente até a liberação pelo administrador do catálogo.
#26089
Boa Tarde, instalei uma loja OC dentro dos pre-requisitos, e coloquei o modo catalogo em vqmod/xml conforme a instrução, porém não apareceu nas configuração na aba opção a opção "modo catalogo"
#26090
Manoel..
Parabéns cara...
Já estava com este projeto pela metade...
Agora vou dar continuidade na sua versão, com algumas melhorias que acho que seriam interessantes.
Muito obrigado mesmo....
A comunidade agradeçe.
Em Breve lançarei temas exclusivos em Open Cart, que vejo como uma grande deficiência ainda de opções.
Por portalcris
#27381
Boa noite, sera que podem dar uma ajuda, estou tentando deixar o OC só para catalogo uso o tema UNIVERSAL, com o DEFAULT deu certo mas no tema UNIVERSAL que gostaria não funciona. ( instalei vqmod ).

Att. Cristiano Caires
#27518
Procure se há ocorrências do texto theme/default dentro do xml e troque por theme/*
#27860
Ola pessoal sou novo no OpenCart... instalei a versão 1.5.3 e Vqmod catalogo quando que visualizar o produto me parace esse erro:

Parse error: syntax error, unexpected '}' in /home/XXXXXXXXX/www/loja/vqmod/vqcache/vq2-catalog_view_theme_fancycart_template_product_product.tpl on line 351
#27884
O problema é incompatibilidade com seu tema.

Espero ter ajudado. :D
AlexBenegas escreveu:Ola pessoal sou novo no OpenCart... instalei a versão 1.5.3 e Vqmod catalogo quando que visualizar o produto me parace esse erro:

Parse error: syntax error, unexpected '}' in /home/XXXXXXXXX/www/loja/vqmod/vqcache/vq2-catalog_view_theme_fancycart_template_product_product.tpl on line 351
Sovran gays boys in your town

Bonny gays in your city Appolonian gays

Obrigado, vou te chamar

Sex without obligations

Discover the ultimate in relaxed romance with the […]

Precisava de uma extensaõ de carteira de cr[…]