Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#21746
Licença:
GPL v3

Compatibilidade:
- OpenCart 1.5.3.1

Requisitos:
- vQmod 2.1.6 ou superior.

Funcionalidades:
- Desabilita o carrinho de compras, o botão comprar, lista de desejos, pontos de fidelidade, minha conta, finalizar pedido, vales presentes, programa de afiliados e outros processos e páginas ligadas a compra.

Limitações:
- Desenvolvida para o tema default do OpenCart.

Instruções:
- Descompacte o arquivo que você baixou e coloque-o na pasta /vqmod/xml/, depois acesse a administração da sua loja e vá no menu Sistema->Configurações, selecione a loja e clique no link Editar, clique na aba Opções, e no campo Modo Catálogo: selecione a opção Sim, depois clique no botão Salvar.

Agradecimentos:
- Deus, minha família, e ao Hermes (membro da comunidade que forneceu o modelo em vqmod).

Download:
https://github.com/opencartbrasil/modo- ... master.zip

Espero que gostem. :D
#21750
Olá Manuel - vou dar meu palpite nesta história. Seguinte: Trabalho com Virtue Mart e todas as tendencias Joomla ( K2,ZOO, Joom Shopping etc..) O que me chamou a atenção no Open Cart foi exatamente alguns detalhes que no Virtue não é tão bom ..quanto é no Open - a saber, Chekout rápido, a forma de detalhes do produto, o adicionar a lista de desejo etc.. Mas todos os detalhes que me chamou a atenção foram os aspectos de venda.. Pra ser bem sincero com voce - o Open Cart é muito bom para este aspecto que foi criado ou seja para vender. Quanto ao detalhe de design, posições de módulo, o Open Cart a meu ver ainda está engatinhado. Caso o Open trabalhe em catálogo ele perde todos os seus destaques e vai competir com componentes famosos que são o Virtue Mart, Joom Shopping etc...

Então, me permita dizer que o Open Cart é bom do jeito que está . se retirar o aspecto venda - mesmo sendo uma opção de escolha.. ele perderá o brilho que o mantem entre um dos melhores CMS.

Eu estou pensando até em usar um bridge para implantar o Open dentro do Joomla. Porque ai eu terei um excelente vendedor .. com muitos detalhes bacanas . mas dentro de um arqui portal que é o Joomla.

Pelo menos a maioria dos meus clientes e veja que são muitos - querem um portal com uma loja dentro e não só uma loja.
Evidente que o Open loja é realmente bacana..

Então fica aqui a minha simples opinião. Estou sempre acompanhado a movimentação deste forum - e tambem mantenho contatos diretos com o Renato Frota.

Olha.. sou o administrador de varios grupos aqui no Face -Virtue Mart Brasil, Lojas online, K2 Brasil, ZOO Brasil e Joom Shopping Brasil. Todos ligados a gestão de conteudo e principalmente e-commerce.

Confesso que vi no Open Cart .. uma facilidade enorme de operaçao. Sempre em meus comentários eu cito que o Open Cart é uma excelente opção para loja Online.. È até melhor do que o Magento e o Presta Shop .. pois estes outros dois CMS a operaçao é complicada e tudo para MAgento e PResta Shop é caro..

Hoje opero com estas plataformas que citei.. estou engatinhando agora no Open ,.. mas pretendo um dia saber pelo menos um décimo do que voce sabe.
Avatar do usuário
Por moscoiso
#22574
Fiz já a algum tempo uma espécie de catálogo com o OC Planeta Digital
Mas não foi com vQmod, fiz tudo na unha mesmo, modifiquei algumas traduções e ocultei algumas linhas (veja o código fonte) e ficou como eu queria.
Ainda tenho os arquivos aqui, hoje estou conhecendo o vQmod "uma semana ainda", estou estudando como é que funciona e posso ajudar nesse projeto.
Avatar do usuário
Por valdeir2000
Mensagens Especiais
#22577
moscoiso escreveu:Fiz já a algum tempo uma espécie de catálogo com o OC Planeta Digital
Mas não foi com vQmod, fiz tudo na unha mesmo, modifiquei algumas traduções e ocultei algumas linhas (veja o código fonte) e ficou como eu queria.
Ainda tenho os arquivos aqui, hoje estou conhecendo o vQmod "uma semana ainda", estou estudando como é que funciona e posso ajudar nesse projeto.
O amigo pode pesquisar a extensão generator vqmod (se não me engano) é muito boa, vale a pena dá uma conferida.
Avatar do usuário
Por moscoiso
#22586
valdeir2000 escreveu:
moscoiso escreveu:Fiz já a algum tempo uma espécie de catálogo com o OC Planeta Digital
Mas não foi com vQmod, fiz tudo na unha mesmo, modifiquei algumas traduções e ocultei algumas linhas (veja o código fonte) e ficou como eu queria.
Ainda tenho os arquivos aqui, hoje estou conhecendo o vQmod "uma semana ainda", estou estudando como é que funciona e posso ajudar nesse projeto.
O amigo pode pesquisar a extensão generator vqmod (se não me engano) é muito boa, vale a pena dá uma conferida.
Muito obrigado por sua dica, mas já estou fazendo no bluefish. Já entendi a maior parte de como fazer os xml mod :D
Avatar do usuário
Por denisth
Mensagens
#23961
Para usar o opencart como catálogo eu uso a versão 1.4b pois somente esta versão esta habilitado para agir como catálogo de produtos assim eu desabilito algumas funções básicas troco os nomes tipo (comprar = fazer orçamento) modifico a cara do layout claro e já era esta pronto sem complicação.
Já agora com as versões mais nova seria uma boa mas nada que a versão citado acima não resolva o problema de ninguém.
:mrgreen:

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]