Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#38560
É que lá no inicio do post o vQmod esta limitado ao template padrão do OC, no caso o que precisaria ser feito para ele da suporte a templates diferentes do padrão ?

Se eu puder ajudar estarei a disposição.
Por tekobr
#38598
targinosilveira escreveu:É que lá no inicio do post o vQmod esta limitado ao template padrão do OC, no caso o que precisaria ser feito para ele da suporte a templates diferentes do padrão ?

Se eu puder ajudar estarei a disposição.
Não tem como fazer isso automaticamente. O que pode ser feito é você analisar as modificações que foram feitas no template padrão do OpenCart e depois replicar essas alterações no seu template, mas para isso você terá que ter conhecimentos de HTML e PHP. Não é difícil, só é trabalhoso.
#38599
Eu estive olhando seu vQmod, e a coisa esta que sempre as alterações são realizadas a nivel de HTML o que muda a cada template.

Ta ok meu amigo.

Abraços,
Por bloka
#47386
Olá, meu caro Daniel, Estou mesmo precisando de um sistema que use o opencart sem as funções de loja de produtos. Seu trabalho e sua dedicação são invejáveis no afã de estar sempre a procura de melhorar o opencart em todos os aspectos. Parabéns, é o mínimo que posso dizer! Vou testar esse projeto e ver se realmente funciona para mim, pois estou montando um novo site baixeebooksgratis.com e estou no momento com dificuldades de usar o WordPress e também o website X5, Mais uma vez, obrigado e Deus o abençoe.
#51662
Boa tarde a todos. Sou novo aqui no fórum, e estou montando o meu site sozinho usando o OC, sem entender nada de programação, apenas lendo e buscando informações. Como minha estrutura física (de comércio) não permite que eu realize vendas online no presente momento, eu gostaria de deixar a loja apenas como catálogo, ou vitrine virtual, contendo o produto e o preço, sem as opções de compra, etc... Esse módulo atende as minhas necessidades, porém, ele é compatível com a última versão do OC 1.5.6.4? Caso não, alguém poderia me indicar um módulo que faça o mesmo que esse? Ah sim: Quando resolver colocar a loja para funcionar, basta desabilitar a opção de catálogo que tudo volta ao normal? Obrigado.
#51750
Ele só foi testado até a versão 1.5.5.1, se hoje sobrar um tempinho, testo ele na versão 1.5.6.4 :)
Robson Carimbos escreveu:Boa tarde a todos. Sou novo aqui no fórum, e estou montando o meu site sozinho usando o OC, sem entender nada de programação, apenas lendo e buscando informações. Como minha estrutura física (de comércio) não permite que eu realize vendas online no presente momento, eu gostaria de deixar a loja apenas como catálogo, ou vitrine virtual, contendo o produto e o preço, sem as opções de compra, etc... Esse módulo atende as minhas necessidades, porém, ele é compatível com a última versão do OC 1.5.6.4? Caso não, alguém poderia me indicar um módulo que faça o mesmo que esse? Ah sim: Quando resolver colocar a loja para funcionar, basta desabilitar a opção de catálogo que tudo volta ao normal? Obrigado.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]