Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#25505
Olá pessoal, aqui está outra VQMOD que eu gosto bastante http://www.opencart.com/index.php?route ... on_id=4416

Ela remove a etapa 3 que é o endeço de entrega, assim o endereço de cobrança e o de entrega são os mesmos.

Isso é muito útil para evitar problemas com as operadoras de cartão de crédito que não gostam quando o endereço de entrega é diferente do endereço de cobrança

Algúem conseguiria fazer uma cópia para usar na etapa 5 ? Ou seja, para quem tiver apenas uma forma de pagamento ele pular esta etapa e ir direto para etapa 6 ?

Digo isso porque com o checkout simples do MOIP seria muito bom que fosse assim, pois hoje mesmo tendo somente o checkout simples, ele para na etapa 5 pedindo que o cliente confirme aquela opção de pagamento MOIP, mesmo não havendo sequer a obrigatoriedade de aceitar os termos e condições.

Quanto menos etapas tiver o checkout melhor será, pois será uma compra mais rápida
Editado pela última vez por acesbrasil em 14 Ago 2012, 19:03, em um total de 1 vez.
#25973
Sei que não é muito apropriado :mrgreen: ....
mais estou usando uma contribuição da comunidade e uma aquisição pessoal 8-) como base,
para fazer um checkout único e dinâmico com melhorias nos campos de cadastro brasileiro e pagamento,
porém meu conhecimento é limitado e ainda vai demorar um pouco...
até lá boa sorte...
se alguém que realmente intende do "baguio" :ugeek: quiser auxiliar... :roll: entra em contato por MP... :lol:
#26922
Todo mundo gostou da dica do amigo, mas ninguém ajudou ele com sua dúvida. E então. Sabem como ocultar a etapa 5 do checkout? Talvez baixando essa extensão te abra uma janela para entender como fazer para ocultar a etapa 5, acesbrasil.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]