Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#43614
maxmax escreveu:Bom dia colegas

Precisei limitar a quantidade de produtos que o cliente poderá cadastrar baseado no seu plano de hospedagem, então desenvolvi esse vqmod, talvez seja útil para mais alguem.

Ele permite configurar o numero de produtos que podem ser cadastrados e avisar quando faltar X produtos ainda para cadastrar.

Emite aviso e desabilita os botões inserir e copiar.
ms-limitar-cad-produtos.rar
Testado no OpenCart 1.5.3.1

Gostaria de saber se é possivel instalar na versão 1.5.5.1

Abs Valeu
#46982
Criei algo parecido, mas com consulta ao BD.
Editado pela última vez por leandrorppo em 24 Fev 2014, 14:00, em um total de 1 vez.
#47800
Para funcionar com a versão 1.5.5.1 deve ser feito o seguinte procedimento:

Alterar o arquivo: vqmod/xml/ms-limitar-cad-produtos.xml

Aonde tem o codigo:
Código: Selecionar todos
<a onclick="location = '<?php echo $insert; ?>'" class="button">
Substituir por:
Código: Selecionar todos
<a href="<?php echo $insert; ?>" class="button">
Isso deve ser feito em 2 ocorrencias no arquivo

Fiz isso e a minha versão 1.5.5.1 passou a funcionar o limite de produtos.
#48690
Bem interessante a forma de limitar o cadastro de produtos, porém há uma maneira bem simples de burlar
Ao acessar a área restrita na listagem de produtos terá por exemplo o link: index.php?route=catalog/product&token=ec76992e51da3e31b2f6e359d183b123

Se o tiver alcançado o limite máximo de cadastro e os botões "Inserte" e "Copiar" estiverem desativados, basta copiar o link para inserir um novo produto:
index.php?route=catalog/product/insert&token= e adicionar o token, ficará assim no exemplo:

index.php?route=catalog/product/insert&token=ec76992e51da3e31b2f6e359d183b123

Dar um enter e terá acesso novamente à página de cadastro.
#59912
maxmax escreveu:Bom dia colegas

Precisei limitar a quantidade de produtos que o cliente poderá cadastrar baseado no seu plano de hospedagem, então desenvolvi esse vqmod, talvez seja útil para mais alguem.

Ele permite configurar o numero de produtos que podem ser cadastrados e avisar quando faltar X produtos ainda para cadastrar.

Emite aviso e desabilita os botões inserir e copiar.
ms-limitar-cad-produtos.rar
Testado no OpenCart 1.5.3.1
Amigo, quanto ficaria para você me ajudar no seguinte item: tenho plano de revenda de hospedagem e gostaria de criar alguma forma automática do meu cliente se cadastrar no meu site, escolher o domínio, o plano e quando clicar em criar loja esta seja criada e instalada automaticamente em um domínio temporário (subdomínio) tipo como temos por ai, exemplo a sejaonline.com.br lá vc escolhe o plano e a loja é criada automaticamente . consegue me ajudar?

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]