- 22 Nov 2012, 22:19
#31168
Nos testes que fiz até agora parece que foram resolvidas sim. Verifique se o ipod touch 4 que se referiu tem "ipod touch 5" na descrição do produto ou nas tags. Isso pode ter sido a causa. Outro motivo pode ter sido alguma modificação que fez no template ou no código-fonte.... No demonstrativo do opencart.com se não resolveu ao menos melhorou muito. Nos testes que fiz em loja local também funcionou bem.
Até o momento não encontrei irrelevâncias a não ser a relacionada com acentuação. Se eu tiver cadastrado "escapulário" e procurar por "escapulario" (sem acento) não vou achar nada, bem como o inverso. A gambiarra que encontrei foi adicionar palavras sem acento nas tags, fazendo com que a loja encontre os dois termos, mas o ideal seria o sistema entender os dois independente disso. Também seria ótimo que encontrasse palavras com erros de grafias como no google. Aí seria top.
"Noventa por cento das pessoas que fracassam não estão realmente derrotadas.
Elas apenas desistem." Paul J. Meyer
------------------------------------------------------
ReflexSite | A Imagem que você quer ter!
[url]http://www.reflexsite.com.br[/url]