Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#41127
kinhamoc escreveu:Também estou com este mesmo problema do socrates. Alguma resposta?
o problema do socrates era varias coisas na criaçao da tabela estava errado, os aquivos estavao em pasta diferente e ele nao mudou, seu caso deve ser analizado se as tabelas estao criadas e so arquivos estao dentro da pasta portuguese-br e tambem no seu thema.
Editado pela última vez por wenderson_chacau em 08 Jul 2013, 11:30, em um total de 2 vezes.
#41136
Caro kinhamoc eu consegui resolver meu problema, vou te dizer como, agora não deixe em hipótese alguma o wenderson_chacau acessar seus arquivos.... Eu deixei achando que ele iria me ajudar, e ele fez foi me sacanear... ele alterou a linguagem do meu admin da loja... e outros arquivos.. eu fiquei doido sem saber o que tinha acontecido.. apaguei toda a loja e tive que fazer tudo de novo do zero...
Depois descobri que dentro da pasta do idioma portugues-br ele colocou os arquivos english.php fazendo assim minha loja mostrar que está no idioma portugues, e aparecer tudo em inglês....
Não deixa ele mexer não.. Ele fala que vai te ajudar, e te cobra por isso. se você não paga ele te sacanea como fez comigo.....
Bom kinhamoc o lance é o seguinte, os textos estavam aparecendo com o idioma do nome das variaves, isso porque dentro do arquivo xml do do vqmod que habilita o rastreamento dos correios estava mandando puxar a linguagem da pasta portuguese, e essa pasta eu não tinha na raiz da loja e nem era o idioma padrão da loja.
O idioma padrão é a pasta portuguese-br, então, eu só alterei o arquivo xml do rastreamento, onde estava mandando puxar da pasta portuguese eu alterei para a pasta portuguese-br e pronto, Problema resolvido...
Quanto as tabelas, verifique se no seu banco de dados do mysql dentro da tabela order_histori existe os campos tack_code e carrier, caso não exista faça a criação manual desses campos, e configure-os para que seja varchar(15).
Feito isso com certeza irá funcionar... Qualquer duvida se quiser ajuda me conctate por skype: satstecnologia.
Se tiver dificuldades posso te mandar o xml já alterado, e te ajudar na orientação de como criar esses campos em sua tabela.
Abraço.
#41137
Perae socratesaugusto eu te sacanei, porque te sacanei perae eu queria te ajudar te falei onde estava o problema nao alterei nenhum arquivo seu pedi seu tema e instalei aqui na minha maquina agoa vem dizer que eu sacenei q isso kra estou aqui para ajudar.
#41138
socratesaugusto escreveu:Caro kinhamoc eu consegui resolver meu problema, vou te dizer como, agora não deixe em hipótese alguma o wenderson_chacau acessar seus arquivos.... Eu deixei achando que ele iria me ajudar, e ele fez foi me sacanear... ele alterou a linguagem do meu admin da loja... e outros arquivos.. eu fiquei doido sem saber o que tinha acontecido.. apaguei toda a loja e tive que fazer tudo de novo do zero...
Depois descobri que dentro da pasta do idioma portugues-br ele colocou os arquivos english.php fazendo assim minha loja mostrar que está no idioma portugues, e aparecer tudo em inglês....
Não deixa ele mexer não.. Ele fala que vai te ajudar, e te cobra por isso. se você não paga ele te sacanea como fez comigo.....
Bom kinhamoc o lance é o seguinte, os textos estavam aparecendo com o idioma do nome das variaves, isso porque dentro do arquivo xml do do vqmod que habilita o rastreamento dos correios estava mandando puxar a linguagem da pasta portuguese, e essa pasta eu não tinha na raiz da loja e nem era o idioma padrão da loja.
O idioma padrão é a pasta portuguese-br, então, eu só alterei o arquivo xml do rastreamento, onde estava mandando puxar da pasta portuguese eu alterei para a pasta portuguese-br e pronto, Problema resolvido...
Quanto as tabelas, verifique se no seu banco de dados do mysql dentro da tabela order_histori existe os campos tack_code e carrier, caso não exista faça a criação manual desses campos, e configure-os para que seja varchar(15).
Feito isso com certeza irá funcionar... Qualquer duvida se quiser ajuda me conctate por skype: satstecnologia.
Se tiver dificuldades posso te mandar o xml já alterado, e te ajudar na orientação de como criar esses campos em sua tabela.
Abraço.
Perae socratesaugusto eu te sacanei, porque te sacanei perae eu queria te ajudar te falei onde estava o problema nao alterei nenhum arquivo seu pedi seu tema e instalei aqui na minha maquina agoa vem dizer que eu sacenei q isso kra estou aqui para ajudar. Cobrar eu sempre vou cobrar suporte aqui no forum nao tem nenhum lugar faland oque para dar suporte a gente tem que dar de graça, ajudar e uma coisa da suporte e outra, agora vim dizer que sacanei com sua loja ai e cruel.
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 8

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]