Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#36634
jadmaxs escreveu:
guizero escreveu:
jadmaxs escreveu:OLÁ BOA TARDE ,ESSE VQMOD NO OP 1.5.5.1 SÓ FUNCIONA NO PAINEL ADMIN , NA PAGINA DE HISTÓRICO DO PEDIDO NÃO APARECE O RASTREAMENTO
Jadmaxs, ele somente aparecerá na tela do cliente de você NOTIFICÁ-LO! Ou seja, se você não notificá-lo o OC entenderá como prodecimento interno (eu também achei isso estranho pra falar a verdade, mas testei antes em outras lojas para ver).
olá boa tarde resolvi o problema no xml o tema estava como default / alterei colocando o nome do meu tema e deu certo . abraços
Que bom Jadmax, espero que esteja funcionando agora =)
#37825
jadmaxs escreveu:
guizero escreveu:
jadmaxs escreveu:OLÁ BOA TARDE ,ESSE VQMOD NO OP 1.5.5.1 SÓ FUNCIONA NO PAINEL ADMIN , NA PAGINA DE HISTÓRICO DO PEDIDO NÃO APARECE O RASTREAMENTO
Jadmaxs, ele somente aparecerá na tela do cliente de você NOTIFICÁ-LO! Ou seja, se você não notificá-lo o OC entenderá como prodecimento interno (eu também achei isso estranho pra falar a verdade, mas testei antes em outras lojas para ver).
olá boa tarde resolvi o problema no xml o tema estava como default / alterei colocando o nome do meu tema e deu certo . abraços
Oii, o meu problema é o mesmo do amigo de cima, só aparece no admin e não pro cliente, já modifiquei o default para o meu tema, já troquei portuguese para portuguese-br e nada, simplesmente não aparece, agradeço desde já :D

P.S: Já verifiquei o banco de dados, e a tabela está conforme a imagem.

:cry:
#38294
:P Aqui funcionou perfeitamente em todos os temas

No xml além do portuguese por portuguese-br,também substitui "default" por * em todas a linhas ex: catalog/view/theme/default/ por catalog/view/theme/*/

menos a linha a linha 603 que deixei como default pois senão a imagem do correio (Correios_logo_small.gif) não apareceriam nos demais temas


Somente um tema não tinha funcionado, mais observei que o mesmo não não tinha o seguinte código:


<thead>
<tr>
<td class="left"><?php echo $column_date_added; ?></td>
<td class="left"><?php echo $column_status; ?></td>
<td class="left"><?php echo $column_comment; ?></td>
</tr>
</thead>

em: catalog/view/theme/seutema/template/account/order_info.tpl

ai foi só inserir esse codigo que funcionou normal


:D Muito Obrigado
#39449
Baixei Intalei na versao 1.5.5.1 e tambem funcionou certim 100 %
Modulo altamente recomendado...
Parabens!!!

Agora queria saber uma coisa queria ver com voce guizero ou alguem do forum se pode me ajudar queria fazer o seguinte neste mesmo modulo quando eu colocar a Situação do Pedido: de algum pedido tipo

Enviado por Correios em comentario ele ja vai ter um texto salvo em todos as situaçoes para poder enviar para os clientes.

enviado por correios um texto
cancelado outro texto.
#40662
Muito bom o módulo e a modificação feita pelo guizero, valeu mesmo por esse contribuição.

Aqui rodou de boa, opencart 1.5.5.1 . Acessei um Pedido no Admin para inserir os dados e depois pegou legal no admin e no catalog.
Editado pela última vez por CodeMarket em 27 Jun 2013, 23:32, em um total de 1 vez.
#40668
Amigos pelo amor de Deus me ajudem!!
Este VQMode não funcionou para mim, uso a versão 1.5.5.1 ao contrario ele deu foi um pau na minha loja.
No histórico do pedido aparece o seguinte erro e não mostra o campo para inserir o código de rastreamento dos correios.

Alguém saberia me dizer urgentemente como resolve isso?


Notice: Undefined index: carrier in /home/satstecnologia/www/vqmod/vqcache/vq2-admin_view_template_sale_order_history.tpl on line 31Notice: Undefined index: carrier in /home/satstecnologia/www/vqmod/vqcache/vq2-admin_view_template_sale_order_history.tpl on line 33Notice: Undefined index: carrier in /home/satstecnologia/www/vqmod/vqcache/vq2-admin_view_template_sale_order_history.tpl on line 31Notice: Undefined index: carrier in /home/satstecnologia/www/vqmod/vqcache/vq2-admin_view_template_sale_order_history.tpl on line 33
Data Criação Comentário Situação Notice: Undefined variable: column_trackcode in /home/satstecnologia/www/vqmod/vqcache/vq2-admin_view_template_sale_order_history.tpl on line 15




/home/satstecnologia/www/vqmod/vqcache/vq2-admin_view_template_sale_order_history.tpl on line 35 Sim
27/06/2013 - 01:47:22 PM Pagamento Confirmado Notice: Undefined variable: text_notracking in /home/satstecnologia/www/vqmod/vqcache/vq2-admin_view_template_sale_order_history.tpl on line 35 Não
Exibindo de 1 a 2 do total de 2 | 1 Página(s)
Situação do pedido:
Informe ao Cliente:
Comentário:
Adicionar Histórico
#40676
Pessoal pelo amor de Deus me ajudem!!!!
Ao usar esse VQmode minha loja fica exibindo erros no histórico do produto... não sei como consertar.. Segue erros:


Notice: Undefined index: carrier in /home/satstecnologia/www/vqmod/vqcache/vq2-admin_view_template_sale_order_history.tpl on line 31Notice: Undefined index: carrier in /home/satstecnologia/www/vqmod/vqcache/vq2-admin_view_template_sale_order_history.tpl on line 33Notice: Undefined index: carrier in /home/satstecnologia/www/vqmod/vqcache/vq2-admin_view_template_sale_order_history.tpl on line 31Notice: Undefined index: carrier in /home/satstecnologia/www/vqmod/vqcache/vq2-admin_view_template_sale_order_history.tpl on line 33Notice: Undefined index: carrier in /home/satstecnologia/www/vqmod/vqcache/vq2-admin_view_template_sale_order_history.tpl on line 31Notice: Undefined index: carrier in /home/satstecnologia/www/vqmod/vqcache/vq2-admin_view_template_sale_order_history.tpl on line 33Notice: Undefined index: carrier in /home/satstecnologia/www/vqmod/vqcache/vq2-admin_view_template_sale_order_history.tpl on line 31Notice: Undefined index: carrier in /home/satstecnologia/www/vqmod/vqcache/vq2-admin_view_template_sale_order_history.tpl on line 33

Notice: Undefined variable: text_notracking in /home/satstecnologia/www/vqmod/vqcache/vq2-admin_view_template_sale_order_history.tpl on line 35

Notice: Undefined variable: entry_carrier in /home/satstecnologia/www/vqmod/vqcache/vq2-admin_view_template_sale_order_info.tpl on line 390

Notice: Undefined variable: entry_track_trace in /home/satstecnologia/www/vqmod/vqcache/vq2-admin_view_template_sale_order_info.tpl on line 400
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 8

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]