Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#44699
epdsantos escreveu:Só precisa fazer uma correção:

Dentro do xml, a tradução está está apontando para:

admin/language/portuguese/sale/order.php

e o correto deveria ser :

admin/language/portuguese-br/sale/order.php

Só um detalhe pequeno, se não fica aparecendo códigos em vez de aparecer as frases que deveriam.
Galera, só pra reforçar alterem os caminhos que possuem portuguese por portuguese-br... assim os campos vão aparecer perfeitamente...

e uma correção tambem, este vqmod foi feito para o tema padrao do OC, então la vai mais uma correção.

Esta é para o rastreamento aparecer no histórico do pedido para o cliente que não esta aparecendo, façam esta alteração:

na linha 582 esta assim:

<file name="catalog/view/theme/default/template/account/order_info.tpl">

substituam o default por um asterisco ou o nome do seu tema, ficando assim:

<file name="catalog/view/theme/*/template/account/order_info.tpl">

ou

<file name="catalog/view/theme/SEU-TEMA/template/account/order_info.tpl">

Abraço galera...
#45169
Amigos está dando erro ( Parse error: syntax error, unexpected T_DOUBLE_ARROW in /home/xxx/public_html/xxx/vqmod/vqcache/vq2-catalog_controller_account_order.php on line 423) no histórico do cliente. Fiz uma pesquisa e achei no site "https://code.google.com/p/vqmod/issues/detail?id=130" desenvolvedor do VQMOD dizendo que houve uma mudança no VQMOD que não aceita mais um certo comando e isso ocasiona o erro. Como não tenho muito conhecimento não sei resolver. abaixo o q diz o team:
OBS que usa esse mod verifique em conta (cliente ) e histórico com certeza terá esse erro.

" It sounds like an extension may have used the position="all" that is no longer supported. Downgrading will involve you re-uploading clean version of the index.php and admin/index.php - then uploading vQmod (2.3.2) over your current install - then running the installer again (www.yoursite.com). I'm changing the status of this to invalid as it's not the vQmod engine that is at fault here, it will be vQmod extension you've added "
#45307
Esta dando o seguinte erro:

---------- Date: 2013-10-25 12:55:51 ~ IP : 186.224.73.2 ----------
REQUEST URI : /admin/index.php?route=sale/customer/reward&token=deec2dea4ff4e54f36865048882d3051&customer_id=2
MOD DETAILS:
modFile : /home/shopp803/public_html/vqmod/xml/rastreamento_correios.xml
id : Rastreamento Correios
version : 1.0
vqmver : 2.3.0
author : Guilherme Araujo (atualizando código de Gerrit Bouweriks)

File Name : admin/language/portuguese-br/sale/customer.php(0)
VQModObject::applyMod - SEARCH NOT FOUND (ABORTING MOD): $_['error_action']

----------------------------------------------------------------------

Como faço para corrigir?
#45924
Desculpa minha ignorância.
Sou novato no mundo OpenCart.

Já tenho o vqmod e subi as pastas como manda nas instruções porem não consigo ver o mesmo(Código de Rastreamento Correios) em canto nem um no painel de administração.
É preciso executar algo para instalar o mesmo (Código de Rastreamento Correios)?
#46908
Meu tema de admin não é o default e ao utilizar o VQMOD, aparece o campo de rastreamento no histórico, porém, não aparece o lugar onde digitar o rastreamento. Há somente os campos:
Situação do Pedido
Notificar cliente
Comentários

Está faltando o campo da Forma de envio e do Código de rastreio.

Alguém pode ajudar?
#48755
Pessoal,

Fiz conforme explicado pelo o autor do tópico e já li todas as paginas do tópico fazendo tudo que pessoal pedi para fazer. E ainda não funciona, no administrador não aparece os campos no menu pedido.

Aconteceu isso com alguém? Estou utilizando 1.5.5.1 OC

desde já agradeço.

OBS: PESSOAL ESQUECE EU QUE ESTAVA VACILANDO AQUI E OLHANDO NO LUGAR ERRADO. O VQMOD ESTA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE EM MINHA LOJA!
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]