Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#50955
Opa Galera, instalei perfeitamente, verifiquei as tabelas e ok também, mas no meu caso na tela do cliente no histórico do pedido aparece uma nova coluna com o Título de Tracking Code mas no administrador não aparece o campo para inserir o código dos correios, alguém já passou por isso?

Obrigado a todos...
#51076
robcell escreveu:Amigos está dando erro ( Parse error: syntax error, unexpected T_DOUBLE_ARROW in /home/xxx/public_html/xxx/vqmod/vqcache/vq2-catalog_controller_account_order.php on line 423) no histórico do cliente. Fiz uma pesquisa e achei no site "https://code.google.com/p/vqmod/issues/detail?id=130" desenvolvedor do VQMOD dizendo que houve uma mudança no VQMOD que não aceita mais um certo comando e isso ocasiona o erro.
é, aqui ta dando o mesmo erro, só que noutro lugar:
Código: Selecionar todos
Parse error: syntax error, unexpected T_DOUBLE_ARROW in /home/nailskit/public_html/loja-virtual/vqmod/vqcache/vq2-catalog_controller_account_order.php on line 738
o interessante é que no início, logo depois que instalei, funcionou algumas vezes, e agora ta retornando este erro.

que será...........
#51144
Eu clico no link e não abre nada, preciso clicar com o direito no chrome e ABRIR EM NOVA ABA / JANELA. Não sei se é por causa do SSL, no pedido está tudo em HTTPS e o link eh HTTP. Também tentei fazer um iframe abrir com o fancybox e não vai, pois não deixa , da erro de XMLHttpRequest por causa de requisição em domínios diferentes.

Alguem sabe se tem uma versão do webservice usando SSL ou se tem algum jeito de fazer funcionar abrindo em um fancybox ou lightbox?

Valeu!
#51380
Muito bom o módulo, porém estou com o seguinte erro no e-mail enviado para o cliente:

Quando ele clica em ->>>>
Para ver o seu pedido, por favor, clique no link abaixo:
http://relogiosdevinil.com.br/index.php ... er_id=2477

Recebe o seguinte erro:
Parse error: syntax error, unexpected T_DOUBLE_ARROW in /home/relogios/public_html/vqmod/vqcache/vq2-catalog_controller_account_order.php on line 401


Alguma solução para isso?

OBS: tem as tabelas criadas lá onde diz que deve ter, criou automaticamente.
#54417
Olá amigos tudo bem?

Instalei o mod mas não consigo traduzir corretamento e está aparecendo conforme a imagem abaixo:

Imagem

Alguém pode me ajudar estou traduzindo o XML mas nada acontece.

Att, Flávio Prado
#56248
Bom dia pessoal.
Testei esse módulo e ta funcionando muito bem!
O único problema que estou tento é no email de notificação que os links estão chegando quebrado, o cliente tem que copiar e cola no navegador.
Me ajudem com um caminho pra resolver isso por favor.
#56253
Se esta indo quebrado deve ser pelo motivo que não esta sendo feito a tradução do mesmo, então saiba o nome da pasta do idioma português que você utiliza e em todos os código do xml vqmod <file name="admin/language/portuguese/ mude para <file name="admin/language/NOME-DA-PASTA-DO-SEU-IDIOMA
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]