Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#38927
Olá Pessoal!

Bom estou aqui para continuar a contribuição dos amigos que já o fizeram em outras ocasiões. Neste caso eu estava tendo problemas com a extensão do site oficial do Opencart. Qual era o problema? Bem, eu estava precisando retirar a Etapa 4 do Checkout, e com a extensão do site oficial eu não conseguia ter o funcionamento adequado pois quando eu estava realizando os testes o mesmo não fazia com que o próximo passo aparecesse e não funcionava nem no tema default e nem no meu tema personalizado. Então tive que ir para o código, eu não sou programador apenas utilizei a lógica de contribuições que baixei aqui no fórum, e depois de ter feito a modificação funcionou adequadamente em meu tema. Quero contribuir pois talvez alguém possa estar precisando da mesma coisa que eu e baixou no site oficial e não funciona. Bem a versão do OpenCart que eu testei foi a 1.5.3.1 com um tema personalizado e com o tema default funcionou normal. Essa é minha primeira experiência com o opencart fora do mundo magento, bem eu confesso que gostei muito do opencart acho que seria melhor se tivesse mais contribuições.
Código: Selecionar todos

<modification>
	<id>Retira Etapa 4 do Checkout</id>
	<version>1.0</version>
	<vqmver>2.3.2</vqmver>
	<author>Ricardo Jordão</author>
				
	<file name="catalog/view/theme/*/template/checkout/checkout.tpl">
		<operation>
			<search position="replace"><![CDATA[
				<div id="shipping-method">
			]]></search>
			<add><![CDATA[
				<div id="shipping-method" style="display: none">
			]]></add>
		</operation>
			<operation>
			<search position="replace"><![CDATA[
				$('#shipping-method .checkout-content').slideDown('slow');
			]]></search>
			<add><![CDATA[				$("#shipping-existing select").prop("selectedIndex", $("#payment-existing select").prop("selectedIndex"));
				$('#shipping-method #button-address').click();
				$('#button-shipping-method').click();
			]]></add>
		</operation>
	</file>
</modification>

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]