Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por jaguapiru
#40641
Não há muito o que se dizer.
Então:

http://www.opencart.com/index.php?route ... n_id=12379


As categorias carregadas do no menu categorias sempre será as categorias filhas do link selecionado pelo usuário.

Espero que isso valha de algo ao menos para algum usuário.
Boa noite.

@edit: Percebo que muitos não entenderam qual a funcionalidade desse Vqmod
Então irei explicar a configuração que utilizei e a utilidade desse vqmod com imagem para ficar mais entendível.

1º imagem: Configuração
Imagem

Para este Vqmod fazer algum sentido e ser útil é necessário que o módulo categoria esteja em mais de uma página, não apenas em home.
Para realizar está configuração basta acessar Extensões->Módulos->Meus Departamentos
Como podem ver na imagem acima um exemplo de configuração é ativar em home, category e product.

2º imagem: Menu "Meus Departamentos" na home.
Imagem

Este são os menus que estão cadastrados no Opencart.
Para não postar imagens muito grandes irei exibir apenas a imagem do menu

3º imagem: Menu "Meus Departamentos" carregado ao clicar no menu "Departamento nível 1" na home.
Imagem

O menu é considerado dinamico pois o mesmo carrega sempre os filhos do menu atual.
Na imagem 3 é carregado os subdepartamentos que são filhos do menu "Departamento nível1"

4º imagem:
Imagem
E a última imagem é apenas para afirmar como é o funcionamento do vqmod.
Ao clicar no Departamento Nível 2 segundo foi carregado este menu de departamentos.
Os menus "Departamento Nível 3" são todos ligados ao nível 2 segundo.

A seguintes imagens são um sequencial de clicks:

Imagem
Imagem
Imagem
Espero que com as imagens tenha ficado mais entendível qual a função deste Vqmod.

Desculpe a explicação, ou falta dela, inicial.
Editado pela última vez por jaguapiru em 28 Jun 2013, 22:37, em um total de 6 vezes.

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]