Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#49415
A ideia é muito simples. usuários têm inércia contra a ação. Para obtê-los em fazer qualquer coisa é difícil. Isto é verdade para inscrições em boletins de informativos também. Sabemos, por experiência e experimentação que, se na página de registro você colocar uma caixa desmarcada no boletim de inscrição, em seguida, muito poucos se preocuparam em se inscrever. Se, por outro lado, "Yes" é selecionada por padrão, então muito poucos vão mudá-lo para "Não". Na configuração padrão do OpenCart, na página de registro de cliente o boletim de inscrição é "não" por padrão. Este mod muda o padrão para "Sim". com base no meu entendimento. Se você der permissões de auditoria, ou seja, opt-out incluem todos a menos que eles digam que não (ou seja, pedir-lhe para removê-los), Em outras palavras, dando-lhes a opção apenas para entrar em detalhes de sua conta de optar por sair, Mas, por favor, verifique o quadro jurídico em seu mercado, eu não tenho qualquer responsabilidade. Isto é projetado para trabalhar com o tema padrão.
Nenhum arquivos principais são alteradas. favor, leia a documentação! Espero que você aproveite esta extensão. Se você gostaria de doar, por favor, PayPal em top-mba@gmx.com

creditos: CsillámVilág http://www.csillamvilag.com

Download:http://www.opencart.com/index.php?route ... on_id=6447
#49424
Não é legal "obrigar" o usuário a receber as newsletters deixando a opção ativada por padrão. Na minha opinião é melhor trabalhar com pessoas que expressamente desejam receber a newsletter do que aquelas que fizeram isso por acidente. Sem contar que essas newsletters ainda podem não ser uma boa opção já que é muito fácil cair na caixa de spam.
#49425
denisgomes escreveu:Não é legal "obrigar" o usuário a receber as newsletters deixando a opção ativada por padrão. Na minha opinião é melhor trabalhar com pessoas que expressamente desejam receber a newsletter do que aquelas que fizeram isso por acidente. Sem contar que essas newsletters ainda podem não ser uma boa opção já que é muito fácil cair na caixa de spam.
De nada! segue uma colaboração para quem tem interesse.

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]