Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#6201
Eu como tenho um Portal e Loja que são acessados por outros países,cidades diferentes achei um modo de colocar um Mapa com as Bandeiras dos Países dos visitantes,então resolvi compartilhar com todos da nossa comunidade para quem assim como eu achar interessante aqui vai a dica:
Apenas acesse o Site http://flagcounter.com/index.html (Site em Inglês) configure,copie e cole o código em HTML em qualquer módulo de sua loja que desejar pronto.(eu usei o chat do Google...não uso ele)
Demo: http://fwy.com.br/lojavirtual/
Informações Adicionais traduzidas:Adicionar um Counter Flag livre para qualquer página da web ou fórum e ver as bandeiras do mundo todo. Toda vez que alguém de um país novo que você visita, uma bandeira será adicionado ao seu contador. Não só este vai fazer o seu site muito mais interessante, mas ao clicar no seu Counter Flag vai revelar informações surpreendentes e gráficos!
Você pode adcionar na lateral, central, ou qualquer outro lugar além de escolher os tamanhos e tipos de imagens a serem exibidos em pequeno,médio, e grande.
O Sistema também dispõe de contar visualizações das páginas
Gratuito não se preocupe é 0800! :D
Espero ter ajudado.
Localização.png
download.png
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]