Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#4988
Olá pessoal!

Após colocar na minha loja a tabelinha do Pagamento Digital, estive olhando a tabela do Pagseguro e notei uma diferença muito grande nos valores das parcelas, então visando um melhor parcelamento para os meus clientes decidi mudar o recebimento para o Pagseguro (parcelas mais suaves). Aí começou tudo de novo! Queria uma tabela que se encaixasse bem no layout sem criar nenhum problema para o tema. Procurei a noite toda e não achei nada! Até que vi um código em PHP e depois de mesclar com a tabela do Pagamento digital consegui uma tabela (meio que na gambiarra! Confesso!) mas ficou do jeito que eu queria!

O banner do pagseguro em baixo faz parte do pacote! :mrgreen:

Se alguém quiser usar a modificação é só pegar:
Parcelamento Pagseguro.rar
Mas estou querendo incluir essa tabela também na página do carrinho de compras, para que os clientes possam ter uma noção de como ficará o parcelamento do valor total da compra em caso de comprar mais de um produto!
Ajuda aí gente! Se alguém puder colaborar na gambiarra que eu fiz vou ser muito grato!!! :P

Valeu!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#6161
O que ocorre com relação a diferença entre Pagamento Digital e Pagseguro é que a tabela do Pagseguro é Price e a do Pag Digital Composto.
Também notei o problema, mas como tenho tido muitoooos problemas de atendimento do PagSeguro (eles não tem o mínimo respeito pelos consumidores) fui atras do Pagamento Digital e consegui a mesma tabela do PagSeguro e um ótimo atendimento, além de condições melhores para um cliente especial.

Para quem quiser, segue abaixo os dados para contato:

Savia Cristina Balbino - saviac@pagamentodigital.com.br

Abraços
#7495
Olá, gostaria de tirar uma dúvida relacionado ao valor da Key informada no sistema do pagamento digital, este valor é padrão ou para cada cadastro no pagamento digital ela é alterada de acordo com cada usuario do serviço oferecido pelo PD?

Fiz o teste e funcionou perfeitamente, inclusive no OC v.1.5.1.1 parabéns pela iniciativa e pelo trabalho.

atenciosamente,

EdelcioLennon
#7498
netalfa escreveu:Olá Pessoal!

Funciona pra versão 1.5.x ??
Bom dia, sim funciona perfeitamente, veja o exemplo neste url demonstrativo:

http://www.loja.planetrock.com.br/index ... duct_id=36

qualquer dúvida é só dar um tok, ok!

atenciosamente,

EdelcioLennon
#7534
EdelcioLennon escreveu:Olá, gostaria de tirar uma dúvida relacionado ao valor da Key informada no sistema do pagamento digital, este valor é padrão ou para cada cadastro no pagamento digital ela é alterada de acordo com cada usuario do serviço oferecido pelo PD?

Fiz o teste e funcionou perfeitamente, inclusive no OC v.1.5.1.1 parabéns pela iniciativa e pelo trabalho.

atenciosamente,

EdelcioLennon

Edelcio, boa noite!
Por padrão, tanto o PagSeguro como o PagDigital trabalham com taxas de 1,99%. Ocorre que o PagSeguro usa juros simples e o PagDigital usa juros compostos. Na prática isso significa quase 1 parcela a mais de diferença. Como criei "horror" ao PagSeguro pelo péssimo atendimento, procurei o PagDigital e negociei a mesma tabela de juros simples e soube que o PagDigital está estudando a mudança definitiva.
Espero ter respondido sua pergunta!
Abs
#7542
m.lirangi escreveu:
EdelcioLennon escreveu:Olá, gostaria de tirar uma dúvida relacionado ao valor da Key informada no sistema do pagamento digital, este valor é padrão ou para cada cadastro no pagamento digital ela é alterada de acordo com cada usuario do serviço oferecido pelo PD?

Fiz o teste e funcionou perfeitamente, inclusive no OC v.1.5.1.1 parabéns pela iniciativa e pelo trabalho.

atenciosamente,

EdelcioLennon

Edelcio, boa noite!
Por padrão, tanto o PagSeguro como o PagDigital trabalham com taxas de 1,99%. Ocorre que o PagSeguro usa juros simples e o PagDigital usa juros compostos. Na prática isso significa quase 1 parcela a mais de diferença. Como criei "horror" ao PagSeguro pelo péssimo atendimento, procurei o PagDigital e negociei a mesma tabela de juros simples e soube que o PagDigital está estudando a mudança definitiva.
Espero ter respondido sua pergunta!
Abs
Boa noite, Márcia Lirangi!
Obrigado pelo esclarecimento, tenha a certeza de que me ajudou muito, agora é a aguardar e torcer para que o PD altere em definitivo a sua tabela.

Abraços.
#7557

Boa noite, Márcia Lirangi!
Obrigado pelo esclarecimento, tenha a certeza de que me ajudou muito, agora é a aguardar e torcer para que o PD altere em definitivo a sua tabela.

Abraços.
Edelcio, vc não precisa esperar. Vc pode entrar em contato com o PD e dizer que se eles colocarem sua tabela de juros para "price" vc trabalhará com eles exclusivamente. Eles devem aceitar pois aceitaram comigo e meus clientes!

Se quiser procure a mesma consultora que me atende: Savia Cristina Balbino - saviac@pagamentodigital.com.br
E mencione meu nome, ela deve lembrar pq vira e mexe nos falamos.

Boa sorte!
#7560
m.lirangi escreveu:

Boa noite, Márcia Lirangi!
Obrigado pelo esclarecimento, tenha a certeza de que me ajudou muito, agora é a aguardar e torcer para que o PD altere em definitivo a sua tabela.

Abraços.
Edelcio, vc não precisa esperar. Vc pode entrar em contato com o PD e dizer que se eles colocarem sua tabela de juros para "price" vc trabalhará com eles exclusivamente. Eles devem aceitar pois aceitaram comigo e meus clientes!

Se quiser procure a mesma consultora que me atende: Savia Cristina Balbino - saviac@pagamentodigital.com.br
E mencione meu nome, ela deve lembrar pq vira e mexe nos falamos.

Boa sorte!
Olá, Marcia! Agradeço pela dica, eu já tenho um cadastro no PD, mas não sei qual é a tabela que esta sendo aplicada, em todo o caso vou entrar em contato com a consultora que lhe atende e mencionar que fui indicado por vc, e solicitar a ela a gentileza de fazer esta checagem e a possibilidade de troca da tabela para mim e meus clientes.

Aproveitando, gostaria de parabenizá-la pelo seu site que esta bem elaborado e perguntar a ti ónde encontrou o módulo de atendimento que fica ao lado (msn e skype).

Mais uma vez agradeço pela dica!

abraços,

Edelcio
#7640
Sinistro, altero o arquivo: catalog\view\theme\MEUTEMA\template\product\product.tpl

E não muda nada no site, já limpei o cache do system e local e mesmo assim, não acontece nada, o que pode ser?

[Resolvido]
O problema no meu caso, é que o trecho do iframe que inseri no fonte não pode ficar na linha, conforme informado aqui no tutorial, apenas, coloquei um pouco mais abaixo. Ai deu certo.
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 10

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]