Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#7659

Olá, Marcia! Agradeço pela dica, eu já tenho um cadastro no PD, mas não sei qual é a tabela que esta sendo aplicada, em todo o caso vou entrar em contato com a consultora que lhe atende e mencionar que fui indicado por vc, e solicitar a ela a gentileza de fazer esta checagem e a possibilidade de troca da tabela para mim e meus clientes.

Aproveitando, gostaria de parabenizá-la pelo seu site que esta bem elaborado e perguntar a ti ónde encontrou o módulo de atendimento que fica ao lado (msn e skype).

Mais uma vez agradeço pela dica!

abraços,

Edelcio
Eu baixei esse módulo em algum lugar (não lembro) e não gostei muito. Aí traduzi, refiz layout e fiz um tutorial completo em portugues.
Estou disponibilizando na minha loja http://www.rj24.com.br/loja/index.php?r ... uct_id=119
Lembrando que amigos da comunidade tem desconto, veja tópico
https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... comunidade
#7671
m.lirangi escreveu:

Olá, Marcia! Agradeço pela dica, eu já tenho um cadastro no PD, mas não sei qual é a tabela que esta sendo aplicada, em todo o caso vou entrar em contato com a consultora que lhe atende e mencionar que fui indicado por vc, e solicitar a ela a gentileza de fazer esta checagem e a possibilidade de troca da tabela para mim e meus clientes.

Aproveitando, gostaria de parabenizá-la pelo seu site que esta bem elaborado e perguntar a ti ónde encontrou o módulo de atendimento que fica ao lado (msn e skype).

Mais uma vez agradeço pela dica!

abraços,

Edelcio
Eu baixei esse módulo em algum lugar (não lembro) e não gostei muito. Aí traduzi, refiz layout e fiz um tutorial completo em portugues.
Estou disponibilizando na minha loja http://www.rj24.com.br/loja/index.php?r ... uct_id=119
Lembrando que amigos da comunidade tem desconto, veja tópico
https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... comunidade

Oi, tudo bem? Vou parabeniz-la pela iniciativa que teve e pela loja que está bem elaborada. Bom voltando ao módulo, chequei nos urls que deixou, mas vi que vc esta usando na plataforma 1.4.x, gostaria de saber se serve para a plataforma 1.5.1.1? e é possivel incluir nele o livezilla também?

abraços.

EdelcioLennon
#7672
Qto ao livezilla não sei te informar, mas se a incorporação for feita através de códigos html, não deve haver problemas.
Qto a versao 1.5, eu com certeza pretendo adaptar pois tb vou migrar, mas não vi nada sobre isso ainda... se quiser me mande uma MP q assim que eu ver isso te falo.
Abs
#9370
Boa Tarde, já teria sido testado na versão 1.5.1.1? estou tentando implementar nessa versão e acontecem estes erros:

( ! ) Parse error: syntax error, unexpected '}' in C:\wamp\www\opencart1511\catalog\view\theme\default\template\product\product.tpl on line 107
Call Stack
# Time Memory Function Location
1 0.0009 466672 {main}( ) ..\index.php:0
2 0.0341 1432392 Front->dispatch( ) ..\index.php:233
3 0.0351 1503680 Front->execute( ) ..\front.php:29
4 0.0369 1789856 call_user_func_array ( ) ..\front.php:47
5 0.0369 1789992 ControllerProductProduct->index( ) ..\front.php:0
6 0.0476 2139128 Controller->render( ) ..\product.php:366
#10309
Sem quererme meter ja me metendo,

Tanto o Livezilla quanto o MSN é facil integrar, nao é preciso nem saber de programação, é tudo na base do ctrl+c e ctrl+v dentro da pagina que vc quiser, para esses modulos de atendimento ter como prioridade integrar com a parte administrativa da opencart é besteira (é o que eu acho), pois elas serão individuais na hora de atendimento, você nao vai estar online no admin da Loja para conversar com seu cliente, nesse caso não é preciso integrar no admin, basta colocar o script onde vc desejar, no header, rodape, lado esquerdo ou direito, onde quiser.

Nem é preciso gastar dinheiro comprando mod pra isso.
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 10

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]