Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#589
Olha so, não to aqui querendo fazer propaganda para ninguem, apenas dar uma boa dica que tem me ajudado muito.

Como o pagamento digital é do grupo do Buscapé, o Buscape permite inserir seus anuncios gratis no seu sistema de busca desde que você utilize o pagamento digital como unico e exclusivo meio de recebimento(novamente não to fazendo merchã para ninhuma das partes).

Digo que apos ter feito essa opção venho tendo um aumento de pagesviews em minha loja o que tem gerado um numero maior de faturamento(não aquele que a gente normalmente espera, mais que aos poucos devido a parceria vem trazendo resultados).

Saliento denovo que apenas quero colaborar com muitos amigos que ficam no meio do caminho sem saber, tá instalei a loja, configurei, cadastrei os produtos, mais e agora como ganhar dinheiro com ela de verdade.

É isso, espero ter contribuido um pouco.

Abraços e fiquem do com Deus.
#42831
unknown1140 escreveu:É o mesmo xml do google sitemaps (Extensões>Feed de produtos>Sitemaps).
Se vc quiser tb pode colocar o do googlebase para complementar os dados (Extensões>Feed de produtos>Google base).
há um tempo atrás useis estes 2 xml e ficou dando erro e não capturando os produtos, sabem dizer alguma coisa.

e sobre o modulo: http://www.opencart.com/index.php?route ... ch=buscape
#43416
Pessoal estou usando também o Buscapé e ele demora demais para Catalogar. unknown1140, você acha melhor por o xml do google site maps primeiro e o outro google base só pra completar? estou usando o google base, mas travou em 92 a busca a umas 2 semanas.
#43439
okani escreveu:Pessoal estou usando também o Buscapé e ele demora demais para Catalogar. unknown1140, você acha melhor por o xml do google site maps primeiro e o outro google base só pra completar? estou usando o google base, mas travou em 92 a busca a umas 2 semanas.
Cara, eu não sei kkk
O sistema deles é muito bugado, pelo menos qd eu testei há cerca de um ano. Na época eu tava pagando (pouco) e não no esquema de ser exclusívo, talvez seja por isso q funcionou kkkk
Acho q eles não dão prioridade no sistema para indexar os free, deve ser primeiro os pagos e se sobrar tempo de processamento eles devem indexar os q estão na fila.
Sem falar q quando eu testei, muitas coisas como upload de imagens e etc eram extremamente bugado. Tive q mandar a foto da logo umas 20 vezes, entrar em contato com o suporte e enviar diretamente pra eles para conseguir colocar a bendita logo q estava perfeitamente na exigências do sistema...
Mas pra ser sincero, acho muito caro anunciar nele, vc gasta muito dinheiro e o retorno é muito baixo. Talvez algumas coisas (eletrônicos, smartphones e etc) talvez valham a pena, mas o resto é melhor investir no Google e Facebook mesmo, pelo menos pra quem não é um submarino da vida...
#43621
Boa tarde amigos, alguém poderia me ajudar na seguinte situação. Estou divulgando os produtos da loja no buscapé, o xml usado é o do Google base do feed de produtos do opencart. Os produtos estão sendo mostrados, só que com o preço diferente. Exemplo: na loja um produto está por R$299,00 e no buscapé está mostrando R$130,07, notei isso em todos os produtos.

Make the right choice - participate in the giveaw[…]

Tradução não funciona

Tento aplicar o mod de tradução pra […]

Make dating stress-free and enjoyable with the bes[…]

Sovran gays boys in your town

Bonny gays in your city Appolonian gays