Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#67968
Pessoal, uso gerencianet para receber pagamento, onde o mesmo ja me notifica das vendas no meu email. Gostaria de saber como configurar para que o cliente receba confirmação de cadastro e de pagamento no email?
obs: uso hospedagem da hostgator.
#67979
Ainda não testei a extensão de pagamento da GerenciaNet para OpenCart, mas imagino que na extensão deveria ter essa possibilidade, assim como nas extensões de PagSeguro e Bcash para OpenCart, em resumo, verifique se na extensão não tem como habilitar essa função, se não tiver, é uma limitação da extensão que você está utilizando.

Espero ter ajudado. :)
#68012
O cliente cadastrado não recebe confirmação de cadastro, e nem confirmação de pagamento o que pode ser?
O log de erros está em branco, na aba clientes consta como cadastrado.
#68032
Consegui apos colocar seguir as dicas
Hostgator:
Protocolo: Mail
Parâmetro: (vazio)
servidor smtp: mail.seudominio.com.br
usuário: mail@seudominio.com.br
Senha SMTP: sua senha
Porta SMTP: 465
Tempo SMTP: 5

Só funciona se adicionar esse código.
Colando este trecho de código no PHP.INI
sendmail_path = /usr/sbin/sendmail -t -i;

Obg

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]