Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#41658
Terceira vez que peço para não usarem este código. Mas não queria removê-lo do tópico (vai que alguém consegue resolver o problema...)
#42201
Galera boa Noite! Instalei esse codigo e pra minha surpresa rodou normal, consegui configurar, até alterar algumas cores, e esta rodando perfeito e bate totalmente com o pagseguro! que é o que mais uso! raramente alguem vai pro bcash, e pra nao dar problema de valores diferentes com o pag seguro por exemplo, ajustei os juros com os do Pagseguro! fui simulando até bater e o valor usado hoje é 2,99% . Na Pasta product.tpl configurei desta forma:

$maximo_parcelas = 18;
$parcela_minima = 5.00;
$parcelas_sem_juros = 1;
$juros = 2.99;
$moeda_da_loja = 'R$ ';
$tipo_de_calculo = 1;

Bate até os centavos, com a tabela do Pagseguro!

Espero ter ajudado!
#42574
Qualquer valor que tenho em qualquer produto bate com o pagseguro! Alterei o Valor de uma Biblia e fiz esta simulação agora com minha conta no PagSeguro, e com o valor redondo deu 0,01 centavo de diferença na divisão em 2x mas é muito raro acontecer isso!Todas Outras batem perfeitamente! O segredo é estar atualizado ao juros do Pagseguro! 2,99% Vide imagem!Imagem
#42981
boa tarde,
estou tendo o problema com o seguinte erro e ja estou muitooooo cansado. alguem pode me dar uma luz
Parse error: syntax error, unexpected '}' in /home1/seunegoc/public_html/camerasdesegurancariodejaneiro/vqmod/vqcache/vq2-catalog_view_theme_default_template_module_latest.tpl on line 45
Obrigado

Pelo menos por enquanto consegui incluir o parcelamento bcash dentro da pagina do produto. :P
#44002
Então galera coloquei no meu site e funciono certim agora queria saber o seguinte.

Assumi a taxa de juros no parcelamento para fazer uma promoção no meu site onde comprando a vista tem desconto de 6.61% so que isso não preciso colocar no site pois o PagSeguro já faz o calculo o que preciso mostrar no site e o seguinte
parcelamento ate 6x e sem juro como coloco isso no site.

Coloquei a seguinte linha

function mostraParcelamento($precoProduto,$precoPromo,$tipoCalculo=0,$maxParcelas=12,$parcelasSemJuros=6,$parcelaMinima=5,$taxaJuros=1.99,$moedaLoja='R$ ') {


so que so aparece o parcelamento sem Juros no Bcach pagseguro nao mostra.

http://uniaomotosacessorios.com.br/inde ... uct_id=209
#44012
Olá, boa tarde.

É a primeira vez que estou usando o Fórum e gostaria que alguém me ajudasse numa dúvida:

Quero parcelar pelo Pagseguro em até 6x sem juros, mas no restante das parcelas (em até 18x), precisaria constar o juros,e não consigo achar o cálculo que o Pagseguro faz para iserir no código. Acredito que seja juros composto, mas alguém tem ideia de como se calcula e como faço para inserir? Acredito que não seja esse código para a tabela de parcelas, alguém sabe qual usar??

Aguardo, por favor me ajudem

Abraço

André L. Deodato
  • 1
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 19

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]