Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#3518
fixeduardo escreveu:mas é o seguinte, pra fazer isso tem que editar o controller "cart" que faz parte do core do opencart e não as extensões, certo.
o problema de editar um arquivo que faz parte do core do sistema é que quando você fizer uma atualização do opencart pra uma mais recente esse arquivo será sobreescrito
e vamos perder esta programação ?

sim, mais nda como um backup antes de qualquer atualização nao resolva =D
#3677
Esse erro algúem já teve?

<br /> <b>Warning</b>: file() [<a href='function.file'>function.file</a>]: URL file-access is disabled in the server configuration in <b>/home/acesbrasil/loja/public_html/calcular.php</b> on line <b>45</b><br /> <br /> <b>Warning</b>: file(http://ws.correios.com.br/calculador/Ca ... etorno=xml) [<a href='function.file'>function.file</a>]: failed to open stream: no suitable wrapper could be found in <b>/home/acesbrasil/loja/public_html/calcular.php</b> on line <b>45</b><br /> <br /> <b>Warning</b>: Invalid argument supplied for foreach() in <b>/home/acesbrasil/loja/public_html/calcular.php</b> on line <b>46</b><br /> Erro, correios não respondeu!
Editado pela última vez por acesbrasil em 16 Mar 2011, 16:39, em um total de 1 vez.
#3681
<br /> <b>Warning</b>: file() [<a href='function.file'>function.file</a>]: URL file-access is disabled in the server configuration in <b>/home/acesbrasil/loja/public_html/calcular.php</b> on line <b>45</b><br /> <br /> <b>Warning</b>: file(http://ws.correios.com.br/calculador/Ca ... etorno=xml) [<a href='function.file'>function.file</a>]: failed to open stream: no suitable wrapper could be found in <b>/home/acesbrasil/loja/public_html/calcular.php</b> on line <b>45</b><br /> <br /> <b>Warning</b>: Invalid argument supplied for foreach() in <b>/home/acesbrasil/loja/public_html/calcular.php</b> on line <b>46</b><br /> Erro, correios não respondeu!


²²²²²²²²²²²²²²²

mesmo erro aqui!
#3828
Danilo escreveu:<br /> <b>Warning</b>: file() [<a href='function.file'>function.file</a>]: URL file-access is disabled in the server configuration in <b>/home/acesbrasil/loja/public_html/calcular.php</b> on line <b>45</b><br /> <br /> <b>Warning</b>: file(http://ws.correios.com.br/calculador/Ca ... etorno=xml) [<a href='function.file'>function.file</a>]: failed to open stream: no suitable wrapper could be found in <b>/home/acesbrasil/loja/public_html/calcular.php</b> on line <b>45</b><br /> <br /> <b>Warning</b>: Invalid argument supplied for foreach() in <b>/home/acesbrasil/loja/public_html/calcular.php</b> on line <b>46</b><br /> Erro, correios não respondeu!


²²²²²²²²²²²²²²²

mesmo erro aqui!
eu nao sei mto bem pq deu isso, mais 85% de ser por causa do calculo dos correios, estou um pouco desatualizado hj sobre o calculo direito do site (o webserviço deles) vou ver certin isso aqui e respondo
#3904
Olá Maxno.


Eu gostaria de saber se é possivel acessar o campo Localização diversa (Location) de cada produto,
na pagina de calculo do frete, ao inves de se usar o cep de origem definido
nos modulos do PAC e SEDEX.


Grato pela atenção
#4454
Tentei implanta esta opção de frete no meu site e ta dando o seguinte erro:
Houve um problema ao obter os dados:nInternal Server Error
Não sei se o problema é no cadastro de meus produtos ou outro erro, alguém poderia me ajuda?
#4455
O problema é no webservice dos Correios que está desde o dia 21/04 off para sedex.
leirson escreveu:Tentei implanta esta opção de frete no meu site e ta dando o seguinte erro:
Houve um problema ao obter os dados:nInternal Server Error
Não sei se o problema é no cadastro de meus produtos ou outro erro, alguém poderia me ajuda?
#4456
São erros diferentes no mesmo tópico

Este módulo para calcular o frete no carrinho sem precisar logar já está ok através do Web Service?

O que é esse web service já que o sistema funciona OK no site dos correios e o módulo funciona ok na minha loja para quem tá logado?
#4680
Boa Noite Amigo,

Instalei seu sistema so que quando clico no botão calcular não esta acontecendo nada, simplesmente não faz nada como se o botão tivesse sem efeito.

Pode me ajudar com isso.

Obrigado.

Tenca
maxno escreveu:bom, li esto topic ontem https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... f=26&t=199
e achei legal ter isso, ate na minha loja

bom, vamos la

pra pessoas que não gosta de ficar criando as coisas copiado texto pq pode causar erro
então eu coloquei pra download, só baixar upar
frete_carinho2.zip
Istalando: Apenas 1 passo

vai em

catalog\view\theme\default\template\checkout\cart.tpl

na linha 72, encontre
Código: Selecionar todos
cep_haha=37502-122

no lugar de 37502-122, voces coloca o cep de origem que vai sai a mercadoria


===============================================================================================================================

IMPORTANTE:

1. o sistema calcula o peso e o preço pro calculo, então, tem que habilitar o "Exibir peso no carrinho" em admin > sistema > configurações > opções

2. no sistema só pega um valor fixo do tamanho da embalhagem,
então, para deixa o sistema personalizado para voce
vai no "calcular.php" linha 40 e 42 tem as funções da ALTURAxCOMPRIMENTOxLARGURA
la vc modificar pelo tamanho maximo do maior produto q tiver na sua loja

--------------------------------------
o sistema ta configurado padrão
comprimento=25cm
altura=5cm
largura=15 cm
-----------------------------------

===============================================================================================================================
OBS:
1.o desing do calculo do frete está padrão, se alguem fizer um desing pra ele mais legalzinho, post aqui como q ficou
2.o sistema calcula com preço final em real(R$) e peso final em quilo (KG), se usa outros valores, (exemplo: grama) mude o "cart.tpl", encontre la as opções e troque


sugestões são sempre bem vinda!
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 9

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]