Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#8287
Eu fiz todos os passos, enviei todos os arquivos... mas não funciona!!
No meu carrinho não aparece a opção de calculo.
Minha loja: www.vwsedan.com.br/loja

Alguém pode me ajudar, posso até passar meu login para que alguém configure pra mim.
Ficaria muito grato!
Tenho certa urgência, pois minha antiga loja esta sendo desativa no final do mês e preciso colocar esta nova para funcionar!

Abraço
#8338
Fala galera!

Tenho uma dúvida. Implementei o calculo no carrinho, calcula legal, porém falta o puxar o valor do total para melhor resultado e percebi que temos a variável tentando puxar o valor na linha 37, veja abaixo:
Código: Selecionar todos
$valor = $_GET["valor"];
Porém, como ele não puxa valor algum e eu não consegui colocar o valor da variável correta ai, calcula o frete seco, sem valor do produto para puxar a porcentagem do produto... eu precisaria disso, alguém tem uma noção de como puxar a variável do total corretamente?

Desde já, obrigado!
#9914
Bom dia Marcia,

Sei que serei mandado pra Suprema Corte pela minha pergunta e pela burrice de não ter encontrado resposta :oops: , mas:

Poderia iluminar meu caminho e me dizer onde fica a opção de Calcular Frete no carrinho, uma vez que a procurei e não a encontrei ??
Uso a versão 1.5.1.3.

Gratíssimo desde já
#9917
Josemir, não se preocupe com isso, tb não sou expert e cansei de fazer "perguntas óbvias" aqui na comunidade.
Qdo vc add algo ao carrinho, logo abaixo vc pode ver a estimativa do frete.. veja abaixo:

Imagem
#11351
Pessoal,

Estou usando a versão 1.5.1.1 que já quem com a opção de calcular o frete no carrinho.

O problema é que quando o cliente vai para o checkout ele precisa colocar o cep novamente. Alguém sabe como contornar isso?
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9

Na instalação você está[…]

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]