Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#11256
Pessoal, eu descobri o PSPad há 10 dias e antes de postar aqui eu resolvi testar.
Estou adorando ele principalmente pela praticidade de editar arquivos no FTP.

Ele é uma mistura de Notepad++ e Filezilla, pois através dele vc pode abrir o arquivo diretamente, editar e salvar... tudo de maneira muito rapida e eficaz.

Quem já conhece??
Quem não conhece, vale a pena testar!!

segue link pra download (a versão mais recente é beta, mas pra mim tá funcionando direitinho)
http://www.baixaki.com.br/download/pspad-editor.htm
#11260
Olá Marcia,

Poxa, bem legal este software, sempre me pego as avessas com a mão de obra que dá editar, enviar, testar, editar de novo, enviar, testar de novo, vou baixar já e posto minhas impressões sobre.

Abraço
#11312
Vidal
Eu tb configurei o filezilla assim, mas, não sei se não soube configurar direito, eu tinha q abrir no notepad++ editar, salvar no notepad++ e depois salva novamente para subscrever no filezilla... até aí tudo bem, o chato era ficar trocando de janela sabe, toda hora o sobe e desce, sei lá ...
Eu até fazia rapido, mas no PSPAD é tudo uma janela só, pra mim q abro 500 janelas ao mesmo tempo faz uma baita diferença... rsrs
#11431
Olá, Marcia!
Baixei ele faz um tempão, mas nunca me ative a estes detalhes. Fiz alguns testes rápidos e deixei de lado; pois utilizo o notepad++. O que gostei no PSPAD e a forma simples de adicionar tags html em um texto sem "poluir" muito para uma boa compreenção do que foi feito. Isto é exelente quando se precisa colocar texto grandes no site sem precisar colocar tag por tag para a formatação. No entanto, não fiz novos teste, mas com essa sua dica, vou voltar a fazer novos testes.
Até+ e parabéns pela iniciativa.

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]