Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#27425
A sua configuração do No-IP está incorreta. Esse endereço está redirecionando para 192.168.2.100, que é um endereço particular, ou seja, só vai funcionar em sua rede local e não para quem está na internet.

Verifique a configuração do No-IP ou disponibilize uma cópia do arquivo .TPL da sua loja.
#27471
Passa no caixa depois... ;)

EDIÇÃO: Olhei os arquivos e aparentemente não há nada de errado. Respondi por e-mail com algumas dicas e informações. Se você tiver mais dúvidas ou continuar tendo problemas, por favor crie outro tópico aqui no fórum e continuaremos a conversa por lá.
#41703
Alguem me ajuda? Ha dias estou tentando limpar o banco de dados mysql e não consigo!
Eu uso o xamp para teste e configurações no opencart. Nisso, ao desistalar o xamp, banco de dados ou excluir tabelas e banco de dados e limpar o meu pc com todo tipo de programa para apagar entradas antigas, essas tabelas voltam e o banco de dados excluidos.
#41717
Como assim voltam? O XAMPP que eu uso pelo menos é a versão que não precisa instalar, então é só apagar a pasta onde ele está e pronto.

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]